Decidi ir em busca de respostas , naquela manhã me levantei e fui até a antiga fazenda dos Styles , que ficava aos redores da cidade .
- Onde o senhor pretende ir ? - disse o taxista .
- A antiga fazenda dos Styles , fica um pouco afastado daqui - falei.
- Senhor lá é tudo abandonado , o senhor é herdeiro ? - ele deu uma de intrometido .
- Senhor desculpa mas não é da sua conta - falei tentando ser o menos grosso possível.
- Claro desculpa - ele falou envergonhado.Depois de 45 minutos chegamos ao portão da fazenda , paguei a corrida e fiquei observando a entrada , tinha um corredor de árvores que lá longe apontava uma casa enorme.
- Esse lugar me trás tantas lembranças , boas e ruins - ouvi uma voz rouca atrás de mim , oque me fez ter um mini ataque do coração .
- Harry , qualquer dia você me mata ainda - ele riu e eu abri um sorriso analisando aquela linda criatura na minha frente .
- Louis ? - Olhei pra ele - eu não posso ir com você .
- por que ? - perguntei confuso .
- Louis se pudesse eu tinha voltado , mas tem uma energia que não me deixa entrar , meu pai ainda peregrina por essas terras - senti meu corpo tensionar - ele não pode te fazer nada , você é um ser vivo , nós mortos não podemos fazer nada contra vocês , mas se você não quiser ir , eu entendo - ele baixou a cabeça .- Hazz - ele sorriu com o apelido - eu te prometi que viria , e aqui estou eu , eu não vou desistir - ele sorria me olhando .
- Obrigado Lou - agora foi minha vez de sorrir , ele me abraçou e deixou um pequeno beijo no canto da minha boca antes de desaparecer.Jogo sujo o dele , faz as coisas e simplesmente some , mas enfim , abri o portão e caminhei até a grande casa , parecia que tudo estava parado no tempo , ninguém pisava ali a anos , estava tudo de pé , mas o tempo estava destruindo aquele lugar , não tinha nenhum sinal de um ser humano vivo , morto eu não sei , entrei na grande casa , tinha uma sala , tudo decorado em madeira , subi até o segundo andar onde tinha um enorme corredor de fotos , fotos de família , Harry estava em algumas delas , ele sempre estava ao lado de uma garota que se parecia muito com ele , e ao centro tinha um homem , um homem com postura de dominador , esse é o pai do Harry ?
Entrei nos quartos e não encontrei nada , desci , e aquela casa me dava arrepios , eu não quero encontrar com aquele homem . Entrei em um local que parecia um escritório , mexi em alguns papéis que já estavam amarelos pelo tempo que estavam lá , comecei a ler , encontrei uma escravatura , onde o nome de um escravo estava circulado em vermelho , Willian Tomlinson , TOMLINSON ? Procurei em mais alguns papéis , e lá estava , um cartaz de procurado , Willian Tomlinson , esse era meu bisavô , porque ele está aqui ? Mamãe sempre me disse que sou muito parecido com ele , e realmente sou , ele era o amor de Harry ?
- Ora , ora oque temos aqui ? - ouvi uma voz extremamente irada atrás de mim , me virei rapidamente pra ver quem era , era o pai de Harry - William ? Você tá vivo ?
- Eu sou o Louis - ele me olhou confuso - Willian é meu bisavô .
- Então você é um dos bastardos dos Tomlinson ? - ele falou ainda mais bravo - oque está fazendo nas minhas terras ?- Eu ...
- Deixe ele em paz - Ouvi a voz de Harry atrás de mim .
- Então foi você seu bastardo ? Como ousa voltar aqui , você não é mais parte dessa família - ele dirigia seu ódio agora a Harry .
- Louis corre - ele sussurrou em meu ouvido .Não pensei duas vezes e corri , podia ouvir Harry brigando com seu pai , corri até a entrada da fazenda e vi Harry surgir do meu lado e me abraçar .
- Calma Lou , ele não pode passar do portão - agarrei ainda mais a Harry quando o pai dele surgiu no portão .
- Harry filhinho , sério , não conseguiu um e corre atrás da cópia ? - ele riu de forma maligna - é seu destino Harry , você vai voltar pra procura-lo e eu estarei bem aqui , te esperando - ele desapareceu .
...
...
......
...
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
Fiksi PenggemarApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...