capítulo 3

684 70 59
                                    

"Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?"

- Orange is the New Black

....

- Quem é você ? E porque você parece tanto comigo - Ed gritava desorientado.

- Ed calma senta aqui - levei ele até a cama , o corpo dele tremia , ele estava em choque - tenho muito que te explicar - ele realmente estava paralisado - Harry por que eu não fiquei assim quando eu vi você ?

- Sabia que você se assustaria comigo , então apareci no seu sonho , você sentiu algo bom por mim , por isso não teve medo - ele falou tentando não olhar para os olhos de Ed que estavam presos nele - ele não teve nenhuma ligação comigo , ele não sabe quem eu sou , por isso está assim.

- Mas oque eu faço ? - falei desesperado - e se ele não voltar ao normal ?

- Louis , ele vai dormir a qualquer momento , o corpo vai se render ao cansaço , amanhã ele vai acordar e achar que sonhou , é comum entre humanos , acontece muitas vezes - ele explicou tranquilo e comecei a sentir o corpo de Ed relaxar ao meu lado , porra , ele realmente dormiu - agora precisamos conversar - ele se aproximou de mim.

- Aqui não - falei - vamos descer pra sala - antes de sair peguei um cobertor e coloquei sobre Ed - vamos .

A reação de Harry ao me ver , não foi oque eu esperava , eu tenho tantas perguntas , cadê meu avô ? Por que Harry está tão frio ? Me sentei no sofá e esperei Harry começar a falar.

- Louis eu não vou te julgar - ele falou sincero - a culpa foi minha , eu me rendi a você , eu passei dos limites.

- Por que você mandou Ed ? Ele parece tanto você, Harry pessoas não são substituíveis , e olhar Ed todos os dias , só fez eu gostar mais de você - desabafei e Harry me olhava triste - e eu me odeio por isso , não tem um dia que não acordo mau , eu não queria gostar do Ed só porque ele parece você , ele é um garoto incrível , e eu daria tudo pra conseguir ama-lo , mas eu não consigo - Harry se aproximou de mim e segurou minha mão.

- Lou você precisa parar de me amar por favor - Harry me pediu calmo.

- Você acha que não tentei , Harry , a gente não manda no coração , oque irá acontecer se não conseguir? - falei desesperado.

- Eu não vou existir mais - ouvi uma voz atrás de mim e me virei , William - serei apagado da existência.

- Mas por que ? É só um sentimento bobo , por que acabaria assim ? - falei desesperado e comecei a andar pela sala.

- Lou - Willian se aproximou de mim - eu esperei Harry por 100 anos , você acha mesmo que o amor é um sentimento bobo ? Eu sei oque você está sentindo , mas você tem que entender - ele falou duro - Harry está morto , ele nasceu em outra época , ele não é pra você.

- Eu tive uma ideia - Harry se levantou e olhou pra gente - eu levo Louis a uma viagem astral até a época que eu estava vivo.

- Você está louco Harry ? - William foi até Harry - e se vocês ficarem presos lá ? Você sabe que o tempo lá é diferente daqui.

- William , vai ser bom pra Louis sentir oque eu senti , talvez o coração dele tome uma decisão racional - Harry falou olhando pra mim.

- Ok , digamos que ele aceite , quem vai ficar no lugar dele ? - Harry olhou pra William com um pequeno sorriso no rosto - nem ferrando eu irei ficar , e se o garoto descobrir ?

- Eu preciso consertar isso - falei - me dá essa chance - olhei pra Willian que concordou com a cabeça.

- Tudo bem , eu fico.

....

....

Att bosta mas necessária :) até a próxima

Sweet Death (L.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora