Chegamos oficialmente aos 3k aq ❤️ aí eu estou tão felizzzz , eu amo demais essa fic vcs não tem noção , então pra comemorar , aí está , um capítulo extra pra vocês ❤️
"aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
-Friedrich Nietzsche
.....
Não é possível , quer dizer , Harry marcou sim muito minha vida , mas eu estava com Ed agora , eu o amava , né ?
- Olha Olivia , eu estou confuso , eu não sei o que pensar talvez seja melhor eu ir embora - eu comecei a andar em direção a saída quando senti dois pequenos bracinhos me abraçarem por trás .
- Tio Louis ? - ela falou tímida e eu me virei pra ela - me leva com você ? - ela fez uma cara de choro - é que a noite vem uns espíritos maus , eles gritam e choram , eu fico muito assustada - ela abaixou a cabeça .
- Ok Liv, posso te chamar assim ?- ela assentiu - eu vou te levar - ela sorriu - mas você vai ter que prometer que não vai me assustar e nem aos meus amigos , e fique invisível pra eles , tá .
Olivia era uma garotinha de 6 anos , vi a data em seu túmulo , levei ela comigo até a casa de Liam e Zayn , ela me falou o caminho todo sobre a sua curta vida , sua mãe, sobre o encontro com Harry depois de 100 anos , e sobre como ela preferia a mim do que meu avô , confesso que ri nessa parte , ela era tão inocente e sem filtro algum .
- e como está meu casal preferido - falei quando liam abriu a porta - oi Liam , que saudade - nos abraçamos - Zayn - ele praticamente pulou encima de mim .
- Lembrou que tem amigos ? Anda entra - eu e Liv entramos e nos sentamos no sofá - Zayn pega alguma coisa pra gente comer ? - Zayn se levantou e foi até a cozinha .
- Eles são bonitos - Liv sussurrou pra mim como se fosse um segredo e eu dei uma risada leve - você falou do Harry pra eles tio ? - apenas neguei com a cabeça .
- Sabe Louis - Liam cortou o silêncio que ali havia - verdade que você conheceu seu namorado no cemitério ? - Liam falou em um tom irônico .
- Sim - falei - é uma longa história .
- Prefiro o tio Harry - Liv falou fechando a cara .
Liam , Zayn e eu conversamos por um tempo , colocamos o papo em dia , Liam decidiu chamar Niall pra participar , ele veio de bom grado , Niall estava superando bem a perda do pai , ele parecia bem mais forte que antes.
- Bom meninos - falei - o papo está bom mas já está tarde , Ed já deve estar me esperando para o jantar - me despedi deles e peguei o caminho pra casa .
Depois de 20 minutos com Liv falando como tudo mudou da sua época pra cá , e me agradeceu por ter deixado ela ir com ele , chegamos em casa .
- Ed cheguei - falei entrando na casa - a oi Gemma - vi a garota sentada no sofá .
- ela tá grávida tio? - assenti - é menina ?
- Amor você aí - Ed desceu as escadas e me deu um beijo , Liv tirou os olhos da barriga de Gemma e olhou feio pra gente.
- Bom Ed - separei o beijo - bom preciso tomar banho , estou bastante cansado , quando descer a gente conversa - ele me deu outro selinho .
- vou te esperar aqui embaixo , não demora - ele fez cara de cachorro sem dono e eu ri .
Subi e Liv veio atrás resmungando baixinho .
- Liv preciso falar algo sério com você - ela se sentou na cama e eu fechei a porta - onde o Harry tá ?
- Tio Louis , senta aqui - ela bateu em no lugar vazio na cama do lado dela e eu me sentei - o tio Harry tá aqui - ela colocou sua pequena mão pálida no meu lado esquerdo do peito - é só você aceitar que o ama , que ele aparece - senti uma lágrima quente cair em meu rosto .
....
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
FanfictionApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...