🎁 COMPRAS 🎁

4.2K 342 54
                                    


Ele e Jimin se aproximaram muito depois daquela tarde juntos. Seokjin não dormiu no seu próprio quarto fazia mais de duas semanas, ele alternava entre dormir no quarto do Jimin ou de Jungkook.

Jimin tratava Seokjin com tanto carinho que ele não aguentava, Jungkook por outro lado brincava com o mais velho e ele se sentia em casa. Dormir no quarto dos outros modelos fez ele se sentir mais próximo de todos, Taehyung não desgrudava de Jimin e Jungkook , consequentemente, de Jin.

Taehyung e Seokjin nunca conversaram sobre aquela noite da festa, Seokjin fazia questão de ignorar aquilo e fingia que nunca havia acontecido... talvez por vergonha? Com certeza. Ele também não sabia o que conversar com Taehyung quando os dois estavam sozinhos, mas a química era tao certeira que o clima não ficava pesado e Jin agradecia toda vez por causa disso.

Seokjin também se tornou muito próximo de Hoseok e Namjoon, ás vezes quando Jin não tinha certeza da sua vida, os dois eram ótimos conselheiros. Estava tudo perfeito de um ponto de vista simples, Seokjin tinha se dado bem com todos os modelos.... bem, quase todos.

Yoongi não aparecia na casa quando Seokjin estava lá, ele estava o evitando, tinha certeza. Seokjin acordava com uma dor no peito quando percebia que não era seu quarto com Yoongi e sim com os outros modelos. Não se engane, Seokjin amava ficar com os outros, mas por algum motivo... ele sentia saudades de Yoongi.

Também não pense que Seokjin se livrou das mãos bobas, carícias e beijos roubados dos outros.

Jimin era o mestre em fazer Seokjin se derreter com leves toques e beijos lentos. Jungkook era carinhoso mas safado ao mesmo tempo, ele mordia e depois enchia de beijos o corpo de Seokjin. Enquanto que Taehyung era a personificação do diabo, do jeito bom é claro. Se Jimin era carinhoso, Jungkook era o meio termo e Taehyung o aposto, ele explorava toda a profundeza do prazer.

Seokjin se sentia dividido. Parecia como se fosse um calendário, Jimin, Jungkook e Taehyung alternavam entre quem passaria noite com seu hyung. E tinha noites que ele precisava descansar também, ele iria dormir ou com Namjoon ou com Hoseok. Os dois não tentavam nada com Seokjin, apenas se ele iniciasse o contato.

Namjoon era um mistério para Seokjin, ele nunca sabia o que ele estava pensando. As vezes pegava ele encarando Seokjin com olhos famintos e ás vezes os dois passavam horas conversando sobre coisas bestas. E Hoseok... Hoseok era um mais que um anjo na vida de Seokjin, por mais que ele respeitava o tempo e a vontade de Jin, sua desejo exalava de sua pele e seu tom de voz ao conversar com o mais velho. Com ele, Jin não se sentia apenas um "objeto" ele se sentia sexy, bonito e uma pessoa que muitos desejavam.

E muitos desejavam. Mas por algum motivo, Seokjin não se sentia completo. E ele sabia o por que, ele queria Yoongi ao seu lado também.

Seokjin tinha acabado de sair do banho quando recebeu uma mensagem curta e simples de sua manager, avisando que ele e Taehyung deveriam ir no shopping comprar roupas para um evento da empresa que teria na semana.

---------------


E foi assim que Seokjin e Taehyung acabaram em uma loja no shopping mais chique de Seul.

- Hyung! O que você acha dessa blusa? - Taehyung perguntou animado, mostrando uma blusa preta simples que deve custar mais que o próprio Seokijn.

- Não deveríamos estar procurando por roupas mais formais? - Seokjin respondeu dando uma risada leve.

Ele assentiu com a cabeça e desapareceu no meio da loja, deixando Seokjin perdido naquela loja chique. O mais velho começou a perambular pela loja olhando as peças disponíveis. Seokjin nunca foi rico ao ponto de ter coragem de entrar naquelas lojas, mas agora ele estava aqui e tinha a liberdade de comprar o que queria. 

SEX MODELS - JINxBTSOnde histórias criam vida. Descubra agora