🎮Vamos jogar! 🎮

3.4K 325 76
                                    

Seokjin apenas deu uma risadinha para a moça de volta e seguiu Taehyung para a saída da loja.

E ele jurava que seu coração estava batendo mais forte do que deveria.

(...)

Seokjin já estava na agência de modelos fazia poucas semanas e toda semana havia sessões de fotos seja singulares ou com outros modelos, mas nunca mais teve que fazer com os que dividiam o apartamento com ele.

Ele estava indo bem, já era um modelo popular no mundo da moda e nas redes sociais, seus números beiravam os milhões, o que para um modelo novo e mais velho era algo importante. Mas sempre chegava um momento do mês em que ele não tinha trabalhos próximos e ele ficava largado na casa, livre para fazer o que bem quisesse. Por ter se mudado para Seul em pouco tempo, ele não tinha amigos então ficar em casa era uma das únicas coisas que tinha para fazer.

E o que ele queria era jogar videogame a tarde toda nesses dias vazios. Já estava escurecendo e Seokjin estava sozinho na casa, para variar. Todos os modelos estavam ocupados, alguns em sessões de fotos, outros atuando em algum doramas e outros apenas sumidos... bom, esse último tinha nome e era Yoongi.

Voltando, lá esta Seokjin, sentado no sofá, segurando um controle do Nintendo Switch e jogando Mario Kart quando escutou o som da porta da sala abrindo, o mais velho nem se importou em olhar para ver quem era.

- Cheguei! - a pessoa gritou, e logo Seokjin soube quem era - oh, Hyung! Você esta aqui sozinho?

- Yo - Seokjin cumprimentou Jungkook sem nem olhar para ele - yah, você não está em casa cedo?

Era verdade, Jungkook era um dos maiores nomes na moda atualmente, portanto, ele estava sempre ocupado com alguma coisa e Seokjin quase nunca o via na casa

- Hoje eu tive sorte e me liberaram mais cedo - Jungkook explicava enquanto se jogava no sofá ao lado de Seokjin - posso jogar?

- Claro, mas se prepare para perder - Seokjin disse, confiante - está jogando com o melhor jogador de Mario Kart do mundo...!

Jungkook apenas riu da confiança de Seokjin e pegou o outro controle, escolhendo seu personagem seu carro e por fim, a pista também. Jungkook achava que estava indo bem mas sempre tinha alguém na sua frente e não era ninguém menos que Seokjin. Já era a última pista e Jungkook ficava para trás novamente

- Que droga! - Jungkook fala em um tom de raiva mas sem tirar seu sorriso do rosto - Hyung é muito bom!

- Eu te disse... - Seokjin responde, rindo de forma irônica

- Hyung.... vamos apostar? - Jungkook diz, virando para Seokjin - se você ganhar de novo, eu faco o que você quiser...

- E se eu ganhar? - Seokjin entra na brincadeira

- Bom, você faz o que eu quiser - Jungkook respondeu com um tom mais grave, Seokjin sentiu seus pelos arrepiarem com a condição - o que me diz?

- Eu... - Seokjin pensa um pouco - eu aceito! Você não vai ganhar mesmo...

- Vamos ver. - Jungkook responde com um sorrisinho malicioso no rosto

(...)

Jogar com Jungkook era divertido, o mais novo ficava bem mais animado que Seokjin. Fazia tempo que Seokjin não via ele assim, parecia que todo seu cansaço havia passado quase instantaneamente. A felicidade dele fazia que Seokjin também ficasse mais feliz, então como um agradecimento, pegou mais leve com Jungkook.

- Ganhei!! - Jungkook comemora finalmente sua vitória contra Seokjin - finalmente!

- Parabéns JK - Seokjin admitiu a derrota, dando um leve sorriso de volta

SEX MODELS - JINxBTSOnde histórias criam vida. Descubra agora