‼️ DERROTA ‼️ (BÔNUS)

2.5K 233 37
                                    



- Só queria que ficassemos juntos para sempre... - Taehyung fala olhando para Seokjin com as sobrancelhas franzidas que logo se suavizam ao terminar a frase - eu te beijaria a cada batida do meu coração...

- Não fale isso - Seokjin responde desviando o olhar rapidamente apenas para olhar de volta com um expressão de dor.

- Por que? - Taehyung pergunta, uma de suas mãos entrando em contato com a de Seokjin - Você não gosta da ideia?

- Não é isso, - Seokjin se levanta do sofá, o calor da mão de Taehyung logo sumindo de seus dedos. - nós dois juntos... é muito perigoso - ele explica, se virando para olhar para Taehyung que também se levanta do sofá.

- Perigoso? - Taehyung pergunta, sua mão novamente toca no rosto de Seokjin, arrancando um calafrio do mais velho.

- E se... e se nos descobrissem? Será que apoiariam? Você sabe que não... - Seokjin suspira ao terminar sua fala, seus olhos grandes encarando o de Taehyung - Queria que fosse só isso, eu fugiria com você para qualquer lugar sem pensar duas vezes...

- Então vamos fugir! - Taehyung diz animado, abrindo um sorriso - podemos recomeçar, só nós dois. Será o suficiente, você é suficiente para mim.

- Mas... - Seokjin começa a falar, tirando a mão de Taehyung do seu rosto mas ainda a segurando.

- Mas...? - Taehyung pergunta a entonação de Seokjin, franzindo a sobrancelha novamente

- Eu não posso. - Seokjin responde com cara de choro - eu --

- O que você estão fazendo? - Jungkook pergunta, chegando na sala de repente, impedindo que Seokjin terminasse sua fala.

Os dois Kim quebram o personagem para olhar para o mais novo sem blusa que tinha acabado de acordar depois de uma noite de sono mal dormida.

- Estavamos treinando para o drama - Taehyung explica, ele já havia saído totalmente do personagem - Hyung pediu para ajudar ele em uma cena.

- Parecia bem dramática - Jungkook nota, indo em direção a cozinha e voltando com um leite de banana na mão.

- É uma das minhas cenas principais - Seokjin fala sentando no sofá e pegando o roteiro para reler - argh, estou tão nervoso, as filmagens começam amanhã - ele exclama, jogando sua cabeça para trás.

- Hyung você estava ótimo - Taehyung elogia a perfomance de Seokjin, sentando ao seu lado - queria que eu fosse seu parceiro de cena. - suspira insastisfeito.

- Você não é? - Jungkook pergunta, sentando no outro lado de Seokjin.

- Não, Seokjin-hyung é um dos principais e eu sou apenas um coadjuvante - Taehyung fala, fazendo biquinho - nós só temos algumas cenas juntas...

Seokjin sorri e faz um pequeno cafuné na cabeça de Taehyung para o consolar.

- É? Quais? - Jungkook pergunta animado mas recebe em troca um soquinho fraco de Seokjin.

- Sem spoilers! - Seokjin responde, fazendo um biquinho que faz Jungkook e Taehyung rirem da sua fofura.

O momento entre os três é interrompido quando um celular toca, fazendo que Seokjin quase pule para fora do sofá com o susto. Taehyung se levanta para pegar o celular na mesa de jantar, atendendo imediatamente.

- Olá - ele cumprimenta a pessoa do outro lado do telefone, olha para Jungkook e Seokjin que o olham curiosos e aponta para o corredor indo naquela direção, sumindo pela casa - pode falar - ele diz antes de sua voz desaparecer.

- E você? O que vai fazer durante esse tempo aqui? - Seokjin pergunta para Jungkook ao seu lado.

Ele termina de beber seu leite com olhos grandes colocando a caixa na mesa de centro e depois se virando para olhar para Seokjin, colocando um braço seu passando por trás da cabeça de Seokjin.

SEX MODELS - JINxBTSOnde histórias criam vida. Descubra agora