- Verdade ou Desafio? - Jimin perguntava animado para Hoseok
- Humm... desafio! - Hoseok gritou animado também
Não precisava nem dizer mas todos os meninos estavam alterados já naquela altura do campeonato. Já estavam na sei lá quanta rodada do verdade ou desafio. Todos já tinham tomado uma caralhada de álcool e se perguntassem para alguns não lembrariam do seu próprio nome.
- DESAFIO VOCÊ A LAMBER O CHÃO! - Jimin gritou apontando para Hoseok que caiu na gargalhada
- Chão??? Vamos fazer esse jogo mais interessante! - Taehyung disse rindo
- Ta, então o que você sugere, Tae? - Jimin perguntou
Todos estavam sentados no chão em uma roda, com uma garrafa de vinho vazia no meio. Jin tinha ficado entre Namjoon e Jimin e de frente para Taehyung.
- Eu sugiro... Hoseok hyung, lamba o pescoço do novato! - disse rindo e logo todos riram também
- Euu??? Por que eu? - Jin disse assustado mas rindo
- Por que você é o novato! Vamoss! - Jimin disse entre goles de um vinho
Hoseok então engatinhou até chegar na frente de Jin, que esticou o pescoço para ele e logo foi lambido naquela parte recebendo um gemido de protesto do mesmo. Todos riram da situação e trataram de girar a garrafa rapidamente.
A garrafa caiu em Jin e... Taehyung. Seu coração disparou quando o outro sorriu ao perceber que seria eles dois
- Novato, verdade ou desafio? - ele disse com um sorrisinho de canto
- Ah... que se dane! Desafio! - Seokjin disse rindo. Com certeza iria se arrepender depois
- Hmm... que tipo de desafio te darei? - Tae disse tocando no seu próprio queixo como se estivesse pensando - já sei! Fique de apenas de cueca até o final do jogo!
Jin olhou surpreso para aqueles lindos olhos castanhos na sua frente mas logo tratou de tirar sua roupa, ficando apenas com sua cueca na sala. Sentiu o olhar de todos os outros meninos sobre ele, o analisando.
Jimin estava prestes a girar novamente a garrafa quando ouviu o som da campainha.
Todos os meninos se entreolharam, Yoongi tinha um sorriso assustador no rosto
- Acho que o novato deveria abrir o porta - ele disse olhando para Jin
Todos presentes riram da sugestão (exceto Jin que olhava para Yoongi) e concordaram. Jin iria abrir a porta apenas de cueca.
Jin se levantou envergonhado e começou a andar em direção da porta, suas mãos cobriam seu membro, sentia o olhar de todos os outros modelos sobre seu corpo enquanto ele andava. A campainha tocou novamento e Jin finalmente abriu a porta.
O menino era alto, tinha cabelo preto e um rosto lindo e jovem. Ao ver um Seokjin praticamente nu, ele levantou uma sobrancelha e o analisou de baixo para cima, dando um sorrisinho no final. Jin sentiu seu corpo estremecer com aquele homem observar seu corpo.
- Você deve ser o novato - ele disse por fim, entrando na casa - sou o Jungkook, prazer.
- Ah! Eu sou o Seokjin - disse estendendo a mão para se cumprimentarem
- Prazer... Seokjin - ele respondeu e apertou a mão do mesmo, rindo - você veio me recepcionar de um jeito bem surpreendente
- Aah! - ele exclamou em vergonha e abaixou o rosto, os dois ainda estavam segurando a mão no cumprimento - foi um desafio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX MODELS - JINxBTS
FanfictionSeokjin foi chamado para ser modelo por uma empresa de moda mas para isso ele vai ter que se mudar para um apartamento com outros seis lindos modelos. Cada um com suas singularidades, será que Seokjin vai aguentar? • +18 • Jin BOTTOM • COMPLETA ...