Não era a primeira vez de Seokjin mas ele sentia como se fosse.Seu corpo era explorado delicadamente pela milésima vez pelas mãos longas de Jungkook, seus dedos percorrendo lentamente a extensão da perna de Seokjin, sentindo cada pelo arrepiado com seu toque. Seokjin sentia como se ele tivesse virado uma boneca de porcelana de tanto carinho que Jungkook tomava ao manusear o corpo de Seokjin.
O jeito que seus dedos seguravam suas coxas apenas para ele depositar um beijo lento na parte interna da sua coxa, bem perto do membro duro de Seokjin o levava a loucura, ele estava sendo estimulado com atenção e os olhos negros de Jungkook nunca se soltando do olhar de Seokjin.
Seokjin sentiu a mão de Taehyung segurar seu queixo e o virar para que ele selasse os lábios juntos, o gosto de morango e perigo entrando em contato com a boca de Seokjin que se deliciou com aquilo, gemendo contra os lábios de Taehyung pedindo para que eles não se soltassem nunca mais dos seus.
Mas eles se soltaram só para depositar beijos pelo rosto de Seokjin, sua bochecha sendo esmagada pelos lábios do modelo com seus dedos ainda segurando o queixo do ator.
- Ah, hyung... - Jungkook chama o nome de Seokjin roucamente. Seus beijos, mordidas e lambidas pelas pernas de Seokjin cesando momentaneamente enquanto ele observava o corpo de Seokjin na sua frente.
- Eu não te falei? - Taehyung sussurra no ouvido de Seokjin mas a pergunta era direcionada para Jungkook - o quão bom ele é - ele termina a frase, recebendo um som de concordância do mais novo e um gemido dolorido de Seokjin ao sentir que a outra mão de Taehyung abandonou seu membro.
- Um bom menino - Jungkook fala para Seokjin, o perfurando com os olhos ao descer seu corpo na cama, a parte de trás do joelho de Seokjin encostada nos ombros musculosos de Jungkook. - você é um bom menino, Jinnie? - ele pergunta para o ator.
Sua resposta é um gemido alto ao sentir uma lambida fria na parte interior das suas coxas subindo até chegar centímetros perto do pau avermelhado de Seokjin.
O mais velho estava sentado na beira da cama com Jungkook ajoelhado entre as suas pernas e Taehyung estava atrás de Seokjin, suas costas encostadas contra o peito desnudo de Taehyung.
- Eu não escutei sua resposta, hyung - Taehyung fala enterrando seu rosto na curvatura do pescoço de Seokjin depositando um beijo - você é um bom menino? - ele repete a pergunta de Jungkook, seus dentes raspando a pele que ele tinha acabado de fazer um chupão.
- S-sim... - Seokjin consegue formar a frase, ele olha para baixo e vê seu membro implorando para ser estímulado, a cabeça já pingando com um liquido transparente. Ele estica uma mão para se tocar mas Taehyung segura seu pulso antes que ele alcance - aah..h.. - ele choraminga.
- Ainda não - Taehyung sussurra no ouvido de Seokjin depositando um beijo na ponta da sua orelha, seguido por uma mordida e a puxando delicadamente
- Hyung... - Jungkook chama calmamente, seu rosto aparecendo entre as coxas de Seokjin que tremiam de tanta excitação - você vai ser um bom menino para nós? - ele pergunta, beijando a base do membro de Seokjin causando um tremor por todo seu corpo.
Jungkook não quebra o contato com os olhos de Seokjin enquanto ele da uma leve chupada pela extensão de Seokjin, soltando um sorrisinho malicioso ao ver a expressão fofa que Seokjin faz ao morder seus lábios para não soltar um gemido alto. Porém Seokjin não aguenta a pressão, seus olhos se direcionando para outro lado do quarto escuro.
Ele sente os dedos de Taehyung que ainda seguravam seu queixo o virando de volta para que ele olhasse Jungkook lamber seu membro dando a atenção necessária, ao sentir a boca de Jungkook abocanhar sua cabeça latejante, Seokjin arqueia suas costas soltando mais um gemido longo e rouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX MODELS - JINxBTS
ФанфикSeokjin foi chamado para ser modelo por uma empresa de moda mas para isso ele vai ter que se mudar para um apartamento com outros seis lindos modelos. Cada um com suas singularidades, será que Seokjin vai aguentar? • +18 • Jin BOTTOM • COMPLETA ...