Seokjin tinha acabado de terminar uma sessão de fotos para a Vogue Coreia quando sua manager chegou para buscar ele.
- Seokjin-ah - ela disse entrando no carro - vou ter que fazer uma parada
- Ok - Seokjin assentiu, colocando o cinto de segurança e olhando pela janela - onde?
- Na sessão de fotos de Yoongi- sua manager disse, manobrando o carro - vou ter que buscar ele também.
- Oh - Seokjin exclamou, surpreso. Finalmente veria Yoongi novamente depois de vários longos dias.
(...)
Chegando lá, Seokjin via muitas pessoas indo de lá para cá. Sua manager disse que Yoongi estava modelando para uma das maiores revistas do mundo e que essas fotos ficariam estampadas por todo o mundo. O estúdio era gigante, com vários cenários e roupas diferentes. Sua manager estava o guiando pelo estúdio para encontrar Yoongi.
- Achei! - ela disse parando bruscamente.
Quando Seokjin virou para onde ela estava olhando, sentiu todo seu corpo arrepiar.
Era Yoongi em um cenário escuro em que a unica luz transmitida era para o seu rosto, criando efeitos incríveis. Ele vestia um terno brilhante, seu cabelo escuro estava bagunçado e sua maquiagem impecável. Ele parecia um anjo caído, suas expressões eram perfeitas e pareciam contar uma bela história. Seokjin se sentiu seduzido pela aquela figura e ficou impressionado o quanto Yoongi era perfeito para ser modelo.(Referência na capa do capítulo)
Ele estava tão focado que não percebeu a chegada de Seokjin e sua manager. Seokjin ficou encarando Yoongi por alguns minutos, babando naquele homem de boca aberta até que ele direcionou seu olhar para Seokjin. E ai tudo mudou.
Parecia que Yoongi sabia que Seokjin estava lá desde o começo, sua expressão que era inocente de repente se tornou sedutora, como se tivesse provocando Seokjin, mandando uma mensagem maliciosa mas discreta. Algo que apenas Seokjin iria entender. E ele entendeu. Yoongi deu um sorrisinho travesso de lado e Seokjin sentiu um calafrio passar por todo seu corpo, tanto que ele foi o primeiro a desviar o olhar, envergonhado.
Mas logo Seokjin voltou a olhar para Yoongi, como se tivesse sido atraído pelo seu olhar e agora estaria preso eternamente nele. Yoongi parou de rir de Seokjin e voltou ao seu semblante inocente, ignorando a existência de Seokjin até que o fotografo terminasse a sessão.
Finalmente, Seokjin conseguiu respirar de novo.
(...)
Yoongi voltou ao camarim para se arrumar e ir embora, mas Seokjin preferiu esperar ele do lado de fora.
- Seokjin! - era sua manager chegando perto de Seokjin - Seokjin! Eu preciso ir, urgentemente - ela apontou para o celular na sua mão - Namjoon rasgou uma peça de roupa de um desfile...
- Manager! - Seokjin chamou antes que ela fosse embora - e a gente? - perguntou, gesticulando para ele mesmo e a porta do camarim de Yoongi mas recebeu apenas um gesto de tchau desesperado de sua manager, deixando ele e Yoongi completamente sozinhos no estúdio.
Seokjin suspirou, não sabia se ele entrava no camarim de Yoongi para avisar que sua manager tinha ido embora ou apenas ficava encostado na parede ao lado da porta do camarim esperando que ele saísse. Optou pela segunda opção, obviamente por que não sabia como encarar Yoongi depois de ter sido hipnotizado por ele durante a sessão de fotos com aquele olhar. Seokjin se perguntava como ele conseguia transmitir todas aquelas mensagens, sinais e emoções para Seokjin com apenas um olhar e o que tudo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX MODELS - JINxBTS
FanfictionSeokjin foi chamado para ser modelo por uma empresa de moda mas para isso ele vai ter que se mudar para um apartamento com outros seis lindos modelos. Cada um com suas singularidades, será que Seokjin vai aguentar? • +18 • Jin BOTTOM • COMPLETA ...