🌈 BOM ATÉ DEMAIS 🌈

4.9K 385 133
                                    



- Hyung... hyung..!

Seokjin sentiu duas mãos forte lhe balancar, ele abriu os olhos preguiçosamente e na primeira batida do seu coração, sentiu uma forte dor de cabeça. Seus olhos mal conseguiam ficar abertos, seu corpo pesava e seu estômago estava enjoado, tudo isso poderia ser resumido em um palavra: Ressaca.

Percebeu rápido que não era seu quarto, estava deitado numa cama, dessa vez, vestido e... sozinho. "Como fui parar aqui?" Bom, a resposta era fácil: voce bebeu muito, usou drogas estranhas, perdeu sua virgindade e depois foi masturbado. Tudo isso em uma noite.

- Argh! - Seokjin gritou frustrado

E assim comecou seu dia.

...

Acontece que era domingo a tarde e todos os modelos estariam na casa apesar de que.. não estavam, Namjoon e Hoseok haviam saido para fazer compras, Jungkook e Taehyung tinham ido na empresa resolver alguns trabalhos e Yoongi... bom, Seokjin não sabia nada de Yoongi.

Depois de ser acordado carinhosamente por Jungkook com um bom café na sua cama, seu humor melhorou muito. O mais novo não perguntou nada sobre q noite passada e tratou Seokjin com toda a atenção no mundo antes de se despedir, falar que ele ficaria sozinho na casa com Jimin por que os outros modelos iriam sair da casa e ir embora.

- Hyung, está tudo bem? - Jungkook disse enquanto sentava na cama ao lado de Seokjin - você parecia estar tendo um sonho confuso

- Jungkookie... - Seokjin começou a falar entre goles do café que JK tinha lhe dado

- Tudo bem se não quiser falar - Jungkook interrompeu Seokjin com uma voz doce e acariciou seu rosto delicadamente

- Obrigado - Seokjin agradeceu não apenas falando, mas na alma. Ele tinha muita coisa para pensar durante o dia - você é um dongsang muito bom, Jungkook.

A breve mas importante conversa que Seokjin teve com Jungkook na cama disse muito sobre Jungkook como pessoa, ele era atencioso e carinhoso mas também era brincalhão e teimoso às vezes. Seokjin sorriu com a memória doce que ele tinha de Jungkook na sua mente, aquele menino brincava  com seus pensamentos.

Depois disso, Seokjin tomou um longo banho, um remédio para dor de cabeca e colocou uma roupa confortável. Ele pegou um balde de pipoca e deitou na sala, ligando o Netflix

-Hyung! - o único modelo na casa lhe chamou animado, pulando no sofá longo da sala, quase como uma cama ao lado de Seokjin, lhe dando um abraço de lado

-Jimin-ah! - Seokjin disse, retribuindo o abraço

Se Jungkook brincava com os pensamentos de Jin, Jimin brincava com o coração. Seu sorriso era perfeito, sua personalidade, seu corpo, seu tudo era perfeito para Jin. Quando Jungkook lhe disse que ele iria ficar sozinho com Jimin durante o dia, ele saberia que seria um dia bom.

- Venha ver um filme comigo... - Jin disse passando pelos filmes do Netflix - qual você gostaria de ver?

- Hmm.. qualquer um, eu só quero quero ficar com você, Hyung! - Jimin disse entrando debaixo das cobertas junto de Seokjin e abraçando seu corpo por baixo - ontem foi tão divertido, não?

E foi nesse momento em que Seokjin teve um flashback dele e Jimin se beijando durante a festa, junto com Hoseok também. Além de algo que mudou sua festa completamente

- Você quer se divertir? - Jimin perguntou depois de romper o beijo triplo

Jin apenas assentiu encarando aqueles olhos castanhos luxuosos

- Então abra a boca - Jimin ordenou e colocou um papelzinho colorido na língua do mais velho - aproveite hyung...

Ao lembrar subitamente do acontecido, Jin sentiu suas bochechas esquentarem, seu corpo também com as mãos de Jimin em si. Seokjin teve certeza que algo também estremeceu na sua parte inferior. Seokjin poderia falar que se arrependia de muita coisas, mas de trocar carícias com Jimin não era uma delas, ele até se orgulhava disse no seu interior e carregaria isso como uma insígnia no seu currículo sexual.

SEX MODELS - JINxBTSOnde histórias criam vida. Descubra agora