- Então Seokjin,como pode ver nesses gráficos, sua popularidade só aumenta! - sua manager explicava, apontando para a tela do computador.
Ele havia sido convocado para uma reunião com a manager para decidir o futuro. Em questão de popularidade no mundo da moda, ele já tinha suficiente, agora a empresa estava pensando em seguir outro rumo. Talvez ser MC em programas de variedade, lançar um álbum, uma marca de roupa ou até atuar.
Nervoso, sem saber o que ele faria, olhou para o lado para encontrar os olhos de Namjoon. Sim, Namjoon estava na mesma reunião que ele, de acordo sua manager, ela tinha o chamado para auxiliar Seokjin nessa decisão. Namjoon, que olhava atentamente para a tela por baixo dos seus óculos, percebeu o olhar de Seokjin sob eles, o retribuindo com um sorriso gentil.
Seokjin sentia suas mãos suadas, ele sabia que em algum ponto ele teria que ir para outra área (estava no contrato que tinha assinado) pois tinha uma casula falando que se ele chegasse em um grande nível de popularidade, a empresa investiria em outros lugares para consolidar a imagem. No entanto, ele não sabia que um dia chegaria nesse ponto, felizmente, ele chegou.
- É impressionante o nível de popularidade que ele atingiu em pouco tempo - Namjoon citou, apontando para o topo do gráfico - pode-se ver que teve um grande aumento depois daquela sessão de fotos com Taehyung.
- Isso mesmo - a manager concordou - nas nossas pesquisas com consumidores, eles gostaram muito de quando o Seokjin fez essa sessão com Taehyung.
- Portanto, devemos cortar por enquanto ser MC ou lançar uma marca de roupa - Namjoon fala olhando novamente para Seokjin
- E você? - Seokjin entra finalmente na conversa, direcionando sua fala para Namjoon que franze as sobrancelhas - o que você fez? - ele esclarece.
- Eu lancei um álbum - Namjoon fala, sua voz firme com tom de orgulho - se chama mono.
- O álbum de Namjoon foi um sucesso entre os fãs que ficaram impressionados com seu talento "escondido" - ela explica sentando nas cadeiras a frente de Namjoon e Seokjin - Seokjin, nós fazemos isso para que seus fãs se sintam conectados com você, saber que você é mais que uma carinha bonita é o seu diferencial no mercado...
- Argh - Seokjin exclama, colocando seus cotovelos na mesa e suas cabeça entre suas mãos
Ele sente a mão de Namjoon em cima da sua coxa, por baixo da mesa, como se tivesse o-consolando. Ele imediatamente sente seu corpo relaxar.
- Está tudo bem, Hyung - ele assegura, apertando levemente a coxa de Seokjin - eu tenho certeza que qualquer coisa que você fazer, será incrível.
Seokjin tira sua cabeça das mãos, encostando novamente contra o encosto da cadeira. Sua mão automaticamente vai para a mão de Namjoon por debaixo da mesa, segurando ela. Ele trocam um sorriso simpático e voltam para a manager que olha para os dois curiosamente.
- Pensando nisso, a empresa recebeu uma oportunidade maravilhosa para você, Seokjin - ela diz, pegando um grande bloco de papel e colocando na mesa.
Os olhos de Seokijn vão direto para as palavras estampadas na capa:
"Even if I Die, It's you." (mesmo se eu morrer, é você)
- O que é isso? - ele pega na mão, folheando as páginas. Ele sente a mão de Namjoon apertar a sua mais forte, como se ele tivesse entendido algo antes de Seokjin.
- É o novo drama que todos estão falando... tivemos a sorte deles estarem procurando um personagem que se encaixa na sua descrição - ela explica - se você quiser, o papel é seu. Talvez você goste tanto de atuar que até mude de área de atuação Seokjin, deixando de ser modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX MODELS - JINxBTS
Fiksi PenggemarSeokjin foi chamado para ser modelo por uma empresa de moda mas para isso ele vai ter que se mudar para um apartamento com outros seis lindos modelos. Cada um com suas singularidades, será que Seokjin vai aguentar? • +18 • Jin BOTTOM • COMPLETA ...