🌊 AMOR À BEIRA MAR 🌊

1.4K 150 54
                                    







Seokjin não era próximo dos seus pais.

Mas quando recebeu a notícia que seu pai estava no hospital ele não pensou duas vezes em sair correndo para pegar o próximo trem para sua cidade.

Era estranho como o mundo podia mudar tão drasticamente em apenas uma ligação. Um momento ele estava sendo segurado nos braços dos modelos e no outro ele estava indo para a cidade que ele cresceu.

Quando Seokjin contou para os modelos o motivo da ligação, eles logo fizeram questão de o ajudar a ir viajar. Alguns o ajudaram a fazer a mala e outros a comprar a passagem então quando estava amanhecendo naquela manhã fria de final de novembro, Seokjin já estava chegando perto da cidade.

- Você não precisava ter vindo - Seokjin diz para o modelo sentado ao seu lado, sentindo a mão sob a sua e seus olhos pesados.

- Eu sei, mas eu quis. Achei que você precisaria de uma companhia - Hoseok responde, interlaçando seus dedos e dando um sorriso simpático.

Seokjin retribui com um sorriso fraco, notando as olheiras debaixo dos olhos castanhos de Hoseok e agradecendo que ele havia decidido ir com o ator, mesmo se perdesse alguns compromissos importantes. Ele coloca sua cabeça no ombro de Hoseok e olha pela janela, assistindo o nascer do sol.

O dia se mistura com a escuridão em um tom laranja, amarelo e roxo mas pelo reflexo da janela, a vista de Seokjin ao lado de Hoseok é mais bonita ainda.


(...)


- Seokjin! - sua mãe exclama, vendo seu filho chegar no pequeno hospital da cidade. Ela corre para o abraçar com força.

- Mãe... - ele sussurra a soltando do seus braços.  Ela olha para Hoseok ao lado de Seokjin - Esse é Hoseok - Seokjin apresenta, não sabendo se apresentava como amigo ou como seu namorado

- Olá Hoseok-sii - ela cumprimenta e abre um sorriso fraco - Como não o reconheceria? - sua mãe conta

Ela segura a mão de Seokjin e o olha nos olhos, seu sorriso logo indo embora para a preocupação ocupar seu rosto mais uma vez

- Obrigado por ter vindo sei que a sua vida é ocupada mas o seu pai...

- Está tudo bem mãe - ele assegura, sabendo que Hoseok estava atento a situação - O que aconteceu? Como ele está?

- Ele... - sua mãe aperta suas mãos conectadas - Ataque cardíaco filho, sabe que seu pai sempre teve o coração fraco né? Ele está estável agora mas está velho... nós estamos velhos... - ela explica com a voz fraca

- Eu posso ver ele? - pergunta Seokjin olhando em volta do hospital relativamente vazio e calmo. Sua mãe concorda com a cabeça e o coração de Seokjin se aperta - Hoseok-ah, espere aqui. Eu não vou demorar. - ele fala para seu namorado que não havia dito nenhuma palavra na conversa, ele responde que não tem problema.

De mãos dadas com a sua mãe, Seokjin é guiado até o quarto que seu pai está. Abrindo a porta ele o vê deitado na cama branca no quarto branco com roupas brancas e parecendo... branco, pálido. Ele respira com a ajuda de uma máquina e não está acordado. Seokjin solta uma exclamação, andando até o seu lado para segurar sua mão magra.

Seus olhos começam a marejar e Seokjin se arrepende de todas as vezes que ele não ligou para os seus pais para conversar ou foi visitar nesses últimos meses. Ele deveria ter sido um filho melhor, uma pessoa melhor mas optou por não ser. Ele escolheu, sem perceber, seguir uma vida sem os seus pais e agora que ele realmente tinha a realidade de viver sem eles era assustador.

SEX MODELS - JINxBTSOnde histórias criam vida. Descubra agora