como eu te conheci

66 9 0
                                    

Eu me apaixonei por você da mesma forma que alguém se apaixona por um livro ou filme. De repente, sem muita conversa, mas não significa que foi algo raso, era mais profundo que qualquer um poderia imaginar, e somente nós entendíamos isso.

Sei que foram apenas algumas horas, mas podia jurar que se passaram dias, semanas em que fiquei ao seu lado.

Nós conversamos, brincamos e contamos piadas. Eu te falei dos meus interesses e você me falou dos seus. Te levei a lugares e apresentei mistérios e teorias sobre a vida, dos quais você sempre mostrou interesse com um brilho único nos olhos.

Você gostava de me ouvir falar, e eu gostava de ver a sua expressão de fascínio e surpresa a cada loucura que saía da minha boca.

Mas só falar não era o suficiente, eu queria mais, e ansiei desesperadamente por isso quando você aproximou seus lábios dos meus somente para me ver rir e desviar o olhar, sussurrando "eu tenho namorado" com medo que ele descobrisse o que havia entre nós.

Nada.

Não havia nada.

Porque eu acordei. Abri os olhos com um vazio no peito e uma certeza dolorosa de que aquele sorriso pelo qual eu me apaixonara nunca havia passado de somente mais outro delírio meu, perdido entre tantos outros.

Foi assim que eu te conheci. E foi exatamente da mesma forma que nos desconhecemos.

twilight flowersOnde histórias criam vida. Descubra agora