7 •Sina•

544 25 9
                                    


Eu e o Noah saímos do carro e fomos para a sala da Yonta, ela pede para nós sentarmos e nos da o contrato do Now United, lemos o mesmo e depois perguntamos o porque, ela nós tá outra folha que estava escrito bem claro "sem relação entre integrantes" olho para o Noah que parece não gostar muito da ideia.

( Sina off Noah on)

Olho sério para a Yonta e chamo ela para conversar e peço Sina pra se retirar da sala.

Tenho uma rápida conversa sobre o amor, mas cada palavra que saia da minha boca parecia não ter importância.

Integrantes só podem ter relação com pessoas de fora - diz Yonta

Noah não responde e entra em milhares de pensamentos paralelos. Ela pergunta em o que ele estava pensando.

Noah só se levanta e se retira da sala.

(Noah off sina on)

Fico encostada na parede até que o Noah sai da sala puxando meu braço até uma sala, nós entramos e ele tranca a porta, pergunto o que ele quer sendo que não responde, sentamos e ele começa a falar um papo sobre sair do grupo.

Fico concentrada já boca dele mechendo e não presto até no que ele fala. Até que ele me abraça e o sinto chorar.

- o que foi bebê?

- não quero me separar de você Sina! Diz Noah com uma voz trêmula

Eu o abraço mais forte, e começo a beijar ele.
Desse vez foi um beijo tão real sem ninguém separando ninguém, nós só beijávamos!

O sinal toca e vamos para sala!

🇩🇪❤️
Espero que estejam gostando, qual quer sujestão coloca nos comentários, beijoxxxxx

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora