21 •Sina•

234 8 3
                                    

Eu sentei ao lado do Noah e já estava começando a suar frio! O que eu iria falar? Mds estou surtando!

Noah deitou a cabeça no meu ombro e isso me fez relaxar! Olhei a janela do ônibus e comecei a pensar em nós em um show cantando e dançando com milhares de fãs gritando!

Mas isso tudo não ia ser tão mágico sem o Noah, então eu mandei mensagem para Yonta e perguntei se ela estaria no treino hoje!

Ela disse que não, então eu já fiquei mais aliviada por que aí eu poderia falar por mensagem!

Ela me perguntou o por que dá pergunta e eu disse que queria falar sobre o Noah, ela ficou curiosa e eu comecei a falar que eu estava muita arrependida!

Ela não visualizava e comecei a ficar mais nervosa, depois de um tempo ela responde e fala que não podemos nos deixar levar pela raiva, e que Simon não gostaria de ouvir essa outra mudança!

Mas que tentaria recolocar o Noah! O ônibus parou e todos descemos! Entrando na sala ouço Kyle falar que iria pegar pesado hoje!

O treino foi realmente muito bom, dançamos se aquecemos e cantamos músicas aleatórias!

Eu amei! Como era sexta feira eu fui com a Heyoon buscar as coisas para ir para a casa dela!

Chegando lá foi ótimo, nós vemos filmes curtimos muito, até que Heyonn recebe uma mensagem, e do nada ela fala: festa!

Eu nego o convite dela, mas ela insiste muito, então eu aceito, aliás, eu tô na casa dela né!

                     ♥️🇩🇪
Gente primeiramente desculpa entre a distância de um capítulo ao outro! E só um aviso, vai dar muita merda no próximo capítulo! Conseguem adivinhar o que é?

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora