17 •Sina•

274 9 7
                                    

Surtei com o Noah , falei que eu sabia o que ele tinha feito, ele se faz de sonso e começa a pedir desculpas, ele sabia do que eu estava falando!

Ele meteu um papo de que estava bêbado, me irritei muito, ele implorou por desculpas mas não aceitei!

Troquei de lugar com o Baylei e fui pra perto da Heyonn, olhei pra trás e a Savannah estava rindo. Só
Deu vontade de tacar ela fora do ônibus, mas me controlei!

O ônibus começou a andar, fiquei abraçada com a Heyoon o resto da viagem!

Quando chegamos todos nós ficamos encantados com o que estávamos vendo! Esqueci os problemas por um estante!

Era incrível imaginar todos não treinando lá todos os dias, ia ser mágico! Estávamos todos muito animados!

                (LA, 15:19)

cheguei em casa não muito bem, tava com tanto ódio no coração que cheguei a pensar em matar o Noah!

Aí , eu tive um plano, é o seguinte: a Yonta disse que é proibido namorar para o Noah, e de acordo com ela, se tivesse mais uma reclamação do Noah, ele iria sair do Now United!

Então eu iria dedurar ele em anônimo para Yonta! Aí ele iria sair do grupo, e talvez a Savannah também!

Talvez eu coloque ele em ação amanhã! Não vou falar pra ninguém , se não vão tentar me impedir!

                      🇩🇪♥️

Quando eu e Bia se junta nunca dá certo, enfim, espero que tenham gostado, vai rolar treta vish ok! Beijoxxxx♥️

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora