18 •Sina•

263 11 0
                                    

              ( CHAT ON )

- Yonta? Posso falar com você?

- Claro Sina, fique a vontade!

- Lembra que você falou com o Noah, sobre não ter relacionamentos entre membros?

- Lembro sim porque?

- Ele beijou a Savannah.

- ok sina obrigada!

- pode não falar que foi eu que disse?

- claro!

                ( CHAT OFF )

Acordei, era mais um dia como os outros, eu estava tão mal e arrependida com o que eu tinha feito!

Sei lá , antes de fazer eu sabia que não era certo! Não é raiva nem nada masss! Já foi!

                  (LA, 8:00)

Cheguei na escola sendo parada pelo Noah , ele disse que sabia o que eu tinha feito!

Ele falou tanto naquele momento que só percebia o olhar de raiva e tristeza ao mesmo tempo!

O sinal tocou, todas ião para suas salas, enquanto ele falava, todos passavam indo em direção as suas salas.

Comecei a ficar com uma dor de cabeça horrível...

                 (LA, 10:47)

Abri os olhos ainda com a dor de cabeça me atormentando, o teto era branco gelo, o ambiente era frio e com cheiro de álcool!

Escuto a voz suave da minha mãe falando meu nome, a respondo e ela fala que vai buscar algo para comer!

Escuto um "ela acordou" abafado por trás das janelas de vidro separando os quartos dos corredores!

Escuto Noah falar meu nome, digo oi e ele senta ao meu lado! Ele me pede desculpa, eu o falo que não estou para falar disso que prefiro falar mais tarde, ele me escuta e sai da sala.

                       ♥️🇩🇪

Capítulo meio mórbido! Espero que tenham gostado, e obrigado pelos 1k de leitores!

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora