Yonta- Observarmos vocês por algumas semanas e percebemos que tem muito talento nessa sala!
Kyle- Vocês são muito bons na dança, e o canto de vocês é incrível!
Simon- vimos potencial em cada um de vocês, tão incríveis e talentosos!
Depois desse discurso todo, fiquei meio preocupada com o que eles iriam falar!
Simon- e todo talento tem que ser aproveitado, por isso temos uma nova ideia, Now United!
Noah- uma pergunta! O que isso tem haver com a gente?
Yonta- i é aí que vocês entram!
Depois de uma grande palestra falando sobre todas as regras do grupo, como e porque aquilo tudo! Deram contratos que iriam ser assinados por nós e nossos pais!
(LA,9:23)
Nós tínhamos sido deixados no estúdio, enquanto o pessoal estava lá fora conversando, nós ficamos tensos, não paravamos de pensar nessa possibilidade de fazermos parte de um grupo todos juntos!
Enquanto estávamos todos em uma rodinha conversando, Noah me chamou para conversar em um canto.
Ele ficou cara a cara comigo nossas respirações estavam sincronizadas, senti o Noah chegar perto de mim, achei que ele fosse me beijar mas ele simplesmente me abraçou! Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar- aqui não!
Nesse mesmo abraço eu perguntei se eu poderia passar na casa dele, para conversamos um pouco, ele afirma com a cabeça se afastando de mim.
O sinal bate e todos nós fomos para nossas salas, era hora do intervalo, as meninas me cercaram em uma mesa e começou um interrogatório sinistro!
Diarra- E a "piscadinha" hoje cedo?
Sabiana- e a troca de olhares?
Any- e o abraço hoje mas cedo?
Pergunto do que elas estavam falando! Elas olham para um canto que estava o Noah conversando com o Josh.
Eu digo que somos uma amizade íntima! E elas mandam eu falar tudo logo, se não eu não iria sair dali viva! Depois de um tempo tentando convencer elas o sinal toca e todos voltam as salas.
❤️🇩🇪
Não ficou muito bom, mas vai isso mesmos! Espero que estejam gostando! Byeeeeeeee❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)
Fiksi PenggemarSina é nova em Los Angeles e está tentando se acostumar! A vida dela muda quando conhece os seus amigos e principalmente o Noah! Ela vai ser cheia de loucuras e confusãos da vida de Sina! Espero que gostem babys❤️🇩🇪 História concluída, amo vcs! P...