22 •Sina•

234 7 6
                                    

Gente , sou eu a escritora, queria dar um recado falando que esse capítulo vou adicionar algumas pessoas aleatórias que não tem nada haver com o Now United!

Para conseguir deixar a história mais ampla! Teremos Charli e Chase !

                       🇩🇪♥️

Eu e Heyonn começamos a se arrumar, Heyonn colocou uma blusa de renda e uma saia , e eu coloquei um Cropet branco com uma bermuda! Se maquiamos arrumamos o cabelo e fomos!

Antes de sair eu e Heyonn tiramos uma foto para postar:

Antes de sair eu e Heyonn tiramos uma foto para postar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos perfeitas!

Depois que comecei a namorar o Noah, não vejo mais sentindo ir em festas!
Qual é graça se você não vai pegar ninguém?

Heyonn pediu um Uber e fomos! Chegando na festa, percebi que ela estava bem cheia, isso me deixou preocupado! Heyonn solta minha mão e vai abraçar uma garota, depois ela vem me apresentar!

A menina estende a mão e fala: prazer, sou Charli!
Eu digo meu nome e ela nos leva para um canto com um sofá! Heyonn pergunta se eu quero uma bebida, eu aceito e ela vai buscar junto com Charli!

Sinto alguém sentando do meu lado, ele olha para mim ao mesmo tempo que olho para ele. Ele me diz oi e eu respondo! Ele se apresenta dizendo que é o Chase, eu falo meu nome e ele pergunta se quero beber!

Digo minha amiga já está trazendo para mim e ele fala, mesmo assim vai pegar!

Então ele vai! Heyonn chega com um copo de bebida na mão e me entrega! Sou meia fraca com álcool então aquele copo já ia me deixar muito louca! 

Fui bebendo aos poucos para ver se o efeito era menos, Noah me manda mensagem perguntando se estou bem, respondo que sim , e depois ele falou que se eu estiver precisando de algo era só falar!

Sei lá , achei estranho as perguntas, mas não liguei, terminei de beber, estava até que bem, até que Chese aparece com outro copo, falo que não quero e ele começa uma história de que brigou pela garrafa de vodka!

Então eu pego pra evitar história, achei estranho o Chase ter ficado do meu lado, perguntei pra ele com quem ele veio a festa, e ele diz: com a minha ex namorada, terminamos hoje!

Eu fiquei tipo??? Ele não deveria estar triste ou sei lá?
Perguntei quem era e ele disse que era uma garota chama Charli!

Será que é a Charli que  conheci a uns 30 minutos atrás?

Chase - eu vi ela, por isso que demorei para pegar a bebida, ela parecia bem! Será que eu sou o único besta que tá sofrendo por dentro?

Sina - não cara, ela deve tá muito mal também, só que tá tentando esconder!

Depois que terminei de beber, eu já tava meio bêbada! O Chase deve tinha bebido umas 10 por que ele tava doidão!

Ele pegou minha mão e fomos para uma bancada que estava cheio de copos!
Ele começou a virar todos os copos e eu só entrei na brincadeira!

                      ♥️🇩🇪

Mds!!! 500 palavras! Gente ficou muito longo! Espero que estejam gostando! Beijox menor que treixxx!

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora