34 •Sina•

139 4 2
                                    

Chegamos na festa,da última vez que estive em uma festa dessas aconteceu tanta coisa, as meninas começaram a se separar e eu fiquei sozinha em uma cadeira até o Chase chegar...

Chase- Sina?

Sina- Chase oi, tá fazendo o que aqui?

Chase- tava entediado em casa!

Ele senta do meu lado e se beijamos por um longo tempo!

Ele diz que vai pegar algo para nós bebermos e eu fico sentada esperando até a Savannah aparecer, mano porque tá todo mundo nessa festa?

Savannah- Iae Sina?

Ela diz sentado do meu lado!

Sina- Oi, tem gente sentado aí!

Savannah- Sim eu! Enfim, tá fazendo o que aqui?

Sina- Vim com as meninas! E você?

Savannah- Ah, vim com o Noah!

Eu processo o que ela diz até o Chase aparecer com dois copos na mão! Levanto e beijo ele!

Savannah- Sina passando o rodo, se acabou de sair de um relacionamento, deve não ter sentimentos!

Me irritei muito com o que ela disse,

Sina- Vai se fod#r Savannah, vai procurar o Noah!

Savannah me olha com um olhar de raiva enquanto encaro ela Noah aparece e fica parado do lado do Chase olhando para nós duas!

Savannah- Oi amor, tava falando para a Sina o quanto tá sendo incrível ficar com você!

Sina- Vamos pra outro lugar Chase!

Eu e Chase saímos de lá ele começa a rir.

Sina- Que foi, você já tá bêbado?

Chase- Não , mas vamos ficar, bora!

A noite foi boa, não tava muito afim de beber, aliás alguém tinha que controlar o Chase!

Já era 1 da manhã, e eu já tava super cansada então chamo o Chase para ir embora, me despeso da meninas, chamo um Uber e acabo ficando na casa do Chase!

Chegando lá, eu obrigo o Chase a ir tomar banho!

Sina- Vai logo tomar banho, você derramou tudo que você bebeu em você!

Chase- Só se você vir comigo!
Ele ri.

Sina- anda logo!

Ele me abraça e do nada corre até o vaso para vomitar, ele diz para eu ficar esperando que ele já toma banho!

Desço para cozinha e preparo um lanche para mim e para o Chase! Quando entro no quarto dele, me deparo com a toalha amarrada na cintura dele, meu coração bate a mil e fico encarando!

Chase- Quer uma foto? Dura mais!

Sina- Idiota, vai logo se vestir!

Ele coloca uma calça e um casaco moletom, deito na cama dele e ele deita do meu lado, comemos o lanche e fomos dormir!

🇧🇪❤️

Gente foi isso, espero que tenham gostado, beijoxxx!

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora