4 •Sina•

912 35 0
                                    


Acordei emburrada, não queria de jeito nenhum levantar daquela cama, não estava afim de olhar para a cara do Noah, não tô com raiva nem nada dele, mas com um sentimento estranho, e ver ele não vai me confortar nesse momento!

Peguei uma blusa branca simples e uma calça moletom branca e coloquei um casaco colorido.

Cheguei na escola estava o grupo todo junto falando de algo, o Noah não estava lá, quando fui me aproximar o sinal toca e o grupo desfaz, vou para aula e depois nós fomos para as atividades!

O Noah tinha faltado, que é uma surpresa, porque a família dele é bem rígida com escola! Deve foi um motivo bem sério!

Nós zoamos o dia inteiro até o sinal tocar e termos que se separar de turma!

            (LA,dia seguinte)

Acordei. Melhor do que ontem, botei uma calça legue preta e um top de ginástica preto da Nike e uma blusa branca de renda transparente por cima!

Cheguei meio atrasado na escola, as meninas estavam me chamando para o estúdio,o que eu achei estranho, treinar essa hora?

Quando mandam nós sentarmos, tinham 3 pessoas na frente, de acordo com o diretor, eles eram importantes para nós!

Antes dos convidados começarem a falar o Noah entra passando a mão no cabelo fazendo seus dedos deslizarem pelas mechas suaves! Ele me olha dando uma picadinha! As garotas me olhão tipo perguntando o porquê da piscada!

Antes delas me obrigarem a falar o porquê o diretor toma a cena para dar o recado!

                   ❤️🇩🇪
Eae galera! Acho que vocês já saber o "Recado"! Beijoxxxx até o próximo capítulo!

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora