Vou simplesmente fingir que não sai pra comprar cigarro e sumi por meses..............
P.O.V Narrador
Após alguns dias de preparação, finalmente chegou o dia da festa e aquele apartamento de Tobin e Chris foi o palco das horas de arrumação das amigas. Como Tobin faz tudo que Christen quer, elas realmente decidiram pela fantasia de Mario e Princesa Peach, porém fantasias adaptadas para o clima quente de Salvador.
Tobin usava uma camisa vermelha e um shorts e nele prendeu um suspensório. Ela adaptou um dos bonés vermelho que tinha, colando o logo do Mario na sua frente. Nos pés, usou um all star e para finalizar, escolheu um dos bigodes de um kit de bigodes falso que havia comprado na Avenida Sete.
Press optou por um vestido simples rosa claro que batia no meio da coxa com detalhes em um rosa mais forte nas mangas curtas e na faixa que rodeava sua cintura. Nos pés ela escolheu um sapato baixo, pensando no conforto acima de tudo. Finalizou o visual com um par de luvas rosa e uma pequena coroa presa em uma tiara.
Sonnett decidiu usar apenas uma tiara com os dizeres "O Brasil me obriga a beber" e ninguém pode dizer que ela está errada.
Achando que surpreende alguém, Alex e Ohara decidiram também combinar as fantasias. Alex usou um vestido vermelho e preto de mesmo modelo que o de Press, uma capa vermelha que batia na metade das suas costas e finalizando a fantasia de chapeuzinho vermelho, uma cesta pequena de palha.
Ohara não precisou se esforçar muito em sua fantasia, apenas abriu o guarda-roupa de Tobin e escolheu uma camisa xadrez vermelha e preta, uma calça jeans, um coturno marrom e comprou um machado de plástico na loja de R$1,99 que com a inflação do Brasil passou a ser a loja de R$9,99.
Quando elas chegaram a festa já estava no ápice, o open bar já havia começado a fazer efeito nas pessoas e tudo que as cinco meninas queriam era ficar do mesmo jeito e relaxar depois de uma semana super estressante de provas. Em determinado momento elas se separaram, ficando apenas Tobin e Chris em uma espécie de varanda que havia na parte superior da festa. Ambas seguravam um copo de cerveja na mão e estavam encostadas na sacada, uma de frente pra outra.
- Não vai dançar? Você gosta tanto...
- Eu vou, mais tarde eu vou. Minha esperança é que você beba o suficiente pra dançar comigo.
- Sabia que é preciso muito auto controle pra dançar contigo? Você não alivia pra meu lado.
- Quem disse que eu quero aliviar alguma coisa?
Sem reação, Tobin apenas levantou as sobrancelhas e bebeu o resto da sua cerveja, arrancando risadas de Press que pegou seu celular, abriu no aplicativo do instagram e apontou a câmera para as duas.
- Vem, vamos tirar uma selfie. - Tobin se aproximou e elas colaram os rostos para tirar a foto. Press marcou o perfil de Tobin na foto e adicionou a frase "Fui salva pela Mario mais bonita dessa festa <3".
Sem que as meninas percebessem, algumas pessoas que estudavam na mesma faculdade que elas se aproximaram e foram cumprimentar as duas.
- Nem acredito que vocês duas resgataram minha infância com essa fantasia, ficou foda! - disse uma menina de cabelo curto que abraçou as duas.
- Oi Dani... - Tobin respondeu sem muita empolgação e obviamente isso não passou despercebido por Press. O grupo conversou mais algumas amenidades por alguns minutos até que se afastaram, deixando Press e Tobin novamente a sós e Press disparou na primeira oportunidade:
- Tu já pegou ela né?
- Oi?
- Oi nada, eu sei que você pegou.
- Ué, sabe como?
- Você ficou sem graça, eu já vi essa cara antes, não se esqueça que antes de tudo eu sou tua amiga e te conheço.
- Eu sei. Enfim, CP, foi um casinho, aconteceu logo que entrei na faculdade e tivemos algumas recaídas com o passar dos anos.
- Ela é bonita...
- Ela é sim.
- Tobin! Você não seguiu o script que tava na minha mente, que saco! - Tobin aproveitou a braveza de mentira de Press e a abraçou, aos poucos fazendo a outra ceder e se aconchegar em seus braços. Não demorou muito e o corpo das duas vibrou em reflexo do celular de Press tocando. Ao virar para si o visor, as duas puderam ver o nome de Franch na tela do celular. Nenhuma das duas teve alguma reação e a chamada acabou esgotando, mas logo em seguida Press recebeu uma mensagem:
"Amor, eu saquei tudo, não sou burra, é a Tobin. Só Deus sabe como me arrependo de ter concordado em você ter ido morar com ela. Eu deveria perceber desde o início o jeito que ela te olhava. Eu queria muito outra chance pra nós, eu queria te ver, eu queria fazer você lembrar da gente e perceber que essa troca é um erro"
Tobin que também lia a mensagem apenas revirou os olhos e disse:
- Que pena que querer não é poder. - Press, que ainda estava envolvida no abraço de Tobin, apenas virou lentamente o rosto, olhando séria para a outra mas não aguentou e riu, dando um tapa de leve no braço de Heath.
- Você é uma cobra venenosa, bigoduda.
- Venha aqui, deixa eu fazer cocégas no seu pescoço com esse bigode. - Tobin aproximava o rosto do pescoço de Press na intenção de beijá-lo porém ficou no ar quando a outra se esquivou e segurou em sua mão, a puxando pra dentro da festa.
- Vem, a gente vai dançar agora.
*****************************************
Na madrugada, quando todas enfim alcançaram aquele estado onde você não está totalmente bêbada, mas também não está sóbria, as cinco se encontraram na pista de dança e como se não se vissem a mil anos, pularam de alegria e se abraçaram.
- Vocês são tão lindas! As melhores amigas que eu poderia ter e eu amo demais vocês! - Ohara gritava enquanto as cinco ainda permaneciam abraçadas.
- Vocês prometem que nossa amizade não vai ser que nem a de Fifth Harmony? Eu não quero parar de falar com vocês e ter um namoro de mentira com um cara..,
- Sonnett, calma, segura o álcool ai um pouquinho vai, ninguém vai namorar homem nenhum, ta?. - Alex disse, fazendo carinho no cabelo da amiga.
- Não? Nem você, Alex?
- Posso pensar na possibilidade, Ke, aí tudo depende das perdas e ganhos.
- EITA PORRA! - As meninas gritaram em coro, ainda na mesma posição, as cincos abraçadas no meio da festa.
- Essa conta ta errada, sabe? Esse grupo precisa de pelo menos mais uma pessoa porque essas duas - indicou com a cabeça o lado que Alex e Ohara estavam - ficam nesse "não fode e não sai de cima", mas eu sei que um dia isso desencanta. E essas duas - apontou de novo com a cabeça, dessa vez pra o lado em que Tobin e Christen estavam - tão se pegando todo dia, o dia todo, só falta assumir. Vamo fazer um bolão, eu aposto que sai namoro em dois meses.
- Caralho, Sonnett perdeu o filtro mesmo né, viado?
- Eu aposto em um mês e meio. - Alex completou e foi suficiente pra o suposto casal acabar o abraço grupal, ainda dando tempo de Kelley gritar:
- Eu aposto em três semanas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol e outras drogas
FanfictionBahia, praia, crushes, um grupo grande de boleiras de final de semana e muitas histórias cruzadas.