As próximas semanas seguiram num misto de Press recebendo incontáveis mensagens e chamadas da ex e Press e Tobin se aproximando cada vez mais não apenas romanticamente mas principalmente como amigas. Após um mês da festa a fantasia elas ainda não tinham tido A conversa. Até determinado ponto estava tudo bem, mas isso começou a de alguma maneira incomodar Tobin.
- Eu fico pensando que ela ainda sente algo pela Franch, sabe? - ela falava enquanto andava pela orla com Alex e Sonnett. - Mas fico com medo de perguntar e saber a resposta.
- Sapatão ta sempre complicando as coisas né? - Alex falava enquanto caminhavam em direção a areia, procurando um lugar calmo para abrirem uma toalha e se sentarem para assistir o por do sol.
- Mas isso é complicado, Alex, olha a situação. E vamos lembrar que tudo começou com vocês meses atrás jogando ela pra morar comigo.
- Não é complicado, quer ver? - Alex falava enquanto usava os dedos para contabilizar cada fala dela - Primeiro, você gosta dela. Segundo, ela ta de quatro por você. Terceiro, vocês já se pegam, é meio caminho andado. Quarto, vocês precisam falar, sabe? Usar esses lábios e língua pra algo mais do que se beijar. Ta vendo? - Sonnett que até então estava calada, deu o ar da graça.
- Esse clima de por do sol me deixou romântica e eu tive uma ideia - as outras duas riram e ela continuou. - Caladas, vadias, vou continuar. Você pode chamar ela pra um encontro, vocês ainda não tiveram nenhum encontro oficial né? - Tobin balançou a cabeça negativamente. - Então, vocês vão sair e fazer todo o fluxo que outros casais fazem, finge até que nem se beijaram ainda pra ficar mais emocionante.
- Até que não foi ruim essa ideia... - Tobin parecia pensativa mas foi desperta dos seus pensamentos quando seu celular vibrou. Ao olhar a mensagem, logo abriu o maior sorriso e se esqueceu da conversa ao seu redor.
CP: Oi, gatinha
TH: Oi, gatona. Tava pensando em você.
CP: Coisa boa ou ruim?
TH: No dia que eu pensar algo ruim de você o apocalipse vai acontecer.
CP: af, para, assim eu não resisto kkkk
TH: não é pra resistir mesmo
CP: ouvi uma música hoje, pensei em você e na gente. vou te mandar.
TH: me encontro nesse momento desmaiada de emoção. Posso te ligar?
Enquanto aguardava a resposta de Christen, Tobin levantou e deu a desculpa que ia comprar água de coco, se afastando das amigas e assim que viu a resposta positiva de Press e que estava longe da visão das amigas, ligou pra outra enquanto tomava coragem pra fazer o necessário.
- Oi, Tobito. Aconteceu algo?
- Não, ta tudo bem. Na verdade ta tudo ótimo, por isso to te ligando.
- Ok, tu ja pode parar de fazer a misteriosa viu?
- Espera - Tobin riu de nervoso enquanto caminhava sem direção pela praia. - Queria te convidar pra sair um dia comigo, Chris.
- Ué, mas por que esse mistério?
- Por que é uma saída tipo um encontro?
- Tipo um encontro ou um encontro de fato? - vendo que Tobin tava demorando pra responder e que provavelmente os divertidamente dela estavam se matando, Christen riu e continuou - Tô brincando com tua cara. É claro que eu aceito. Quando? Onde? Que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol e outras drogas
FanfictionBahia, praia, crushes, um grupo grande de boleiras de final de semana e muitas histórias cruzadas.