P.O.V Tobin
Apesar de não ter voltado a ter febre, Christen insistia em cuidar de mim e acabamos passando o o resto do final de semana em casa. No fundo nós duas sabíamos que essa era a desculpa perfeita pra ficarmos sozinhas enquanto as meninas saiam para a praia.
Apenas Alex sabia do que tinha acontecido e sempre que podia ela fazia questão de mostrar isso, implicitamente, claro:
- Tobin, uma pena que você não poderá ir a praia no nosso último dia - ela dizia - Press, cuida bem do nosso nenem, enche ela de carinho e beijinhos.
Eu só respirava fundo e balançava a cabeça, enquanto percebia Press enrugar a testa, tentando entender o que aquilo significava. Quando ficamos sozinhas, sentei no sofá com o celular para ver os gols dos jogos no final de semana. CP sentou ao meu lado e passei um dos braços ao redor da sua cintura, a trazendo pra perto de mim.
Nós duas mantinhamos um silêncio bastante confortável. Sempre fui fã de momentos em que ninguém fala abosulamente nada e ainda assim aquela situação nao é incômoda para ninguém. Press assistia aos vídeos ao meu lado e aos poucos, aninhou seu corpo junto ao meu, descansando a cabeça em meu ombro ao mesmo tempo que segurava minha mão livre e fazia carinho.
Em determinado momento ela levantou um pouco o rosto, deixando um beijo carinhoso no meu queixo, atraindo minha atenção e quando a olhei, ganhei um daqueles sorrisos que me desmonta por inteira. Nosso momento foi interrompido quando algo em seu bolso vibrou. Quando ela pegou o celular, nós duas vimos o nome e a foto da Franch no visor, indicando uma chamada de vídeo.
- Tobs, eu tenho que atender...
- Tudo bem, vai lá.
Confesso que diferente do início, a última coisa que pensei nos últimos dias foi na Franch e não me arrependo disso. Eu gostava da Press e se ela tinha me dando alguma abertura, não deixaria isso escapar.
- Eai, gatinha, que cara de bunda é essa? - estava tão aérea em meus pensamentos que não escutei as meninas chegando da praia.
- Bem que dizem que a gente se parece, ne Kelley? - provoquei e ela ameaçou me dar um murro.
- Cala a boca, otária. Cadê a namoradinha?
- Press? Tá lá dentro do quarto falando com a namorada - fiz questão de frizar essa palavra - dela.
- Opa! - Kelley sentou do meu lado e deu um tapinha na minha coxa - Tu tá bem?
Achei aquilo estranho, apesar das piadas que todas sempre fizeram pelo fato de eu ser gado pela Chris, aquela preocupação despertou uma desconfiança em mim. Olhei pra Kelley, olhei pra Sonnet e finalmente, olhei pra cara de culpada da Alex, já sabendo o que ela tinha feito.
- ALEX! Eu não acredito!
- Desculpa, Tobin!!! Eu juro que tentei não contar mas elas queriam voltar mais cedo e fiquei com medo da gente flagrar alguma saliência no meio da sala.
- Eu te odeio.
- Não odeia nada, deixa de drama. Mas quer dizer que a Adri ligou, é?
- Ligou, um pouco antes de vocês chegarem.
- Ela atrapalhou algo? - Sonnett perguntava e todas me olhavam de maneira curiosa.
- Talvez... Vou tomar um banho e preparar minhas coisas pra gente voltar a realidade.
P.O.V Christen
- Oi!! - atendi aquela ligação com um aperto estranho no peito, mesmo sabendo que tínhamos um acordo e eu não estava fazendo nada de errado.
- Oi, Chris! Liguei pra saber como foi o final de semana com as meninas.
- Ainda estamos aqui em Arembepe, vamos voltar daqui a pouco pra Salvador - tentava disfarçar o incômodo e conversar com ela, mas sentia que não conseguia fazer isso.
- A Tobin tá melhor?
- Como tu sabe que ela tava doente?
- Uma das meninas postou story sobre isso.
- Ah! Ela ta melhor sim, não teve mais febre.
- Que bom!
- É.
Silêncio mortal. A gente olhava uma a outra através de um celular mas aquilo parecia forçado, rotineiro, feito por obrigação. Me senti extremamente ruim com aquela situação e precisei acabar a ligação antes que falasse alguma besteira.
- Dri, eu preciso ir, vou arrumar a mala pra pegar a estrada. A gente se fala.
- Ah, que pena - ela fez uma cara triste e eu acenei um "tchau" pra ela, desligando a ligação antes que ela falasse mais alguma coisa. Joguei meu corpo na cama e encarei o teto, imaginando o que eu faria da minha vida.
*****************************
Crise no relacionamento aberto e Tobin ta por ali, ces sabem que ela cisca, cisca, mas uma hora ela acerta né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol e outras drogas
FanfictionBahia, praia, crushes, um grupo grande de boleiras de final de semana e muitas histórias cruzadas.