— E-eu... vou ficar bem? — Perguntou Adam para Tordy, que não respondeu de imediato, pois estava olhando os dados de Adam no monitor.
— Tordy?
— Adam...
"Nesse mundo, na maioria das vezes aquilo que te separa da morte é a quantidade de sorte que você tem. Eu arrisquei usar uma skill proibida sabendo que as chances de morrer erem de 99%, e como consequência por ter sobrevivido, meu tempo de vida foi diminuído em 6%. Quando Mira começou a me ensinar a lutar, ela disse que é um costume dos paladinos fazer uma oração antes de usar uma skill muito forte... eu acho que foi por isso que sobrevivi, mas talvez seja um pouco irônico pelo fato de que a oração que eu fiz tenha sido para o Deus da Escuridão. Acho que... talvez eu tenha dado minha alma em troca de poder."
—... Então... ele...
— Os danos internos causados pela skill foram graves... e...
— E o que Tordy?
— Mira, você lembra como Adam veio parar aqui?
— Por um portal mágico.
— O portal em questão era um portal Celestial.
— O-o que!?
— Na verdade estava mais para uma fenda. A questão é que quando Adam passou por ela, acidentalmente ele absorveu um pouco da energia mágica Celestial. Me sinto um idiota por não ter percebido isso antes.
— Bem que eu senti uma certa repulsa dele no começo, mas eu não tinha como confirmar... então por isso que ele conseguiu usar a Black Lothos... mas então porque o corpo dele só está reagindo agora?
— Normalmente ao usar essa skill, você fica suscetível a energia que emana do Reino Demoníaco. E com isso, ou você morre logo depois de conseguir fazer o golpe, no processo de fazê-lo. Mas por causa da energia Celestial ele sobreviveu, mas como consequência, ele absorveu muita energia negra no processo. E agora elas estão em conflito no corpo dele. Eu... eu acho que ele não vai sobreviver...
Mira se levantou e ficou parada por um instante olhando para o nada. — Eu... — Mira foi até a porta e saiu.
Do lado de fora estava chovendo, Mira começou a correr pela chuva enquanto tentava não chorar.
— Mira! — Gritou Tordy saindo na chuva.
— Onde ela vai? — Perguntou Bronn chegando com algumas sacolas.
— Eu te falo lá dentro.
***
— Que chuva em... — Disse Don após tomar um gole de chá.
— Estamos na transição do outono para o inverno. Isso é bem normal.
— Por causa do tempo ruim, nossa viagem foi adiada.
— Sim.
— Você está muito quieta hoje... você está bem, Clarys?
— Só estou um pouco cansada. — Disse ela levando a xícara de chá até a boca. — Mas o que você quer a final? Eu poderia estar em casa, deitada na minha cama, com um chocolate quente e um bom livro.
— Eu não posso mais te chamar para sair? — Perguntou ele rindo.
— Não. — Respondeu ela friamente. — Pare de enrolar e fale logo!
— Bem, já que insiste... é sobre o portal Celestial em Tamura. Perece que ele está se desfazendo.
— Mas como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Zesthirya
FantasyPrólogo de uma grande saga, As Crônicas de Zesthirya conta a historia de Adam, um ex cadete que depois de varios acontecimentos ruins se vê num novo mundo repleto da tecnologia Magi-tec, mas nem tudo são flores. Aos poucos ele irá descobrir que as c...