A batalha em Tigh

125 36 65
                                    

A poeira subia, as espadas brandiam e o sol a pino. Eram catorze horas, Mira, Tordy e Bronn já haviam matado boa parte daqueles atacantes, só restavam dois magos, e um tank. Adam estava se virando como podia, se limitava apenas a dar suporte a Tordy, Bronn e Mira, por outro lado, retalhavam tudo que viam pela frente. Os olhos de Mira não estavam brilhando como antes, nem seu cristal de mana, o que indicava que estava ficando esgotada. Os dois magos e o tank eram o oposto, nem parecia que estavam lutando a horas.

"Já estou quase esgotada... como eles ainda conseguem lutar assim?!" pensou Mira enquanto ia para cima do tank.

O impacto de sua espada com a do tank fez a poeira levantar.

— Interessante! Você ficou mais forte desde a última vez...

— E você por outro lado, parece bem mais lerdo!

Mira o empurrou para trás e deu o soco mais forte que pôde, e sem parar o movimento, ela desferiu um golpe de espada na horizontal. Porém ele foi defendido pelo mago de fogo que não estava muito longe. O mago estava lutando contra Tordy e Adam, ele alternava entre feitiços de longa distância e uma arma laser em sua cintura, o que dificultava ainda mais a luta. Bronn estava bem mais longe, lutava perto da muralha contra o outro mago, que já aparentava estar exausto. Bronn também não estava muito bem, estava ferido e quase sem mana, sua espada já estava trincando, talvez só aguentasse mais uns vinte golpes antes de se quebrar.

O mago começou a usar feitiços elétricos contra Bronn, que estava em desvantagem com uma armadura de ferro. Mesmo sendo um rank B, ele já estava exausto.

"Não vou acertar um crítico daqui! Vou arriscar tudo com um ataque em área. Se eu ainda tiver mana sobrando e a espada aguentar, poderei matá-lo num único golpe!"

E assim Bronn fez. Carregou uma skill de cor avermelhada e foi com tudo para cima do mago. Que ao tentar defender com um escudo, quebrou os dois braços por causa do impacto. O escudo voou longe, a espada de Bronn estava em frangalhos, mas ainda dava para mais um golpe. Ele então foi com tudo, e em um movimento da direita para esquerda na diagonal, Bronn partiu o mago ao meio... após isso ele caiu de joelhos no chão, estava exausto.

— Consegui... eu... consegui... — Disse Bronn ofegante.

Infelizmente, o ataque em área de Bronn foi muito perto da muralha e causou muitos danos a sua estrutura. E então a parte danificada começou a cair.

— Ah... mas que merda!

Bronn se levantou o mais rápido que pôde e correu para uma casa ali perto. A muralha caiu sobre a casa.

— Bronn! — Gritou Mira que não estava muito longe dali, ao ver o que aconteceu.

— Como você ousa desviar a sua atenção da luta?!

Gritou o tank dando um forte golpe em Mira, que por pouco conseguiu defender.

— Por acaso você não está com ciúmes não é?

— Isso não vai funcionar! Você não vai me irritar.

— O que!? Então você percebeu meu plano? Achei que todos os tanks fossem apenas um bando de idiot-...

— Pare com isso!

Gritou o tank dando mais um golpe, porém este mal chegou perto de acertar Mira.

"Ele ficou mais forte, mas perdeu a precisão. Se eu conseguir mais uma aber-..."

Mira foi acertada por um soco bem no estômago, ela então voou oito metros para trás. O tank estava vermelho, dava para ver a raiva e o ódio fluindo dele. Ele então jogou a espada no chão e uma lâmina de energia esverdeada saiu de seu braço direito, seus olhos também brilhavam em verde. Sua armadura também mudou de cor, agora estava avermelhada.

As Crônicas de ZesthiryaOnde histórias criam vida. Descubra agora