A sala de reuniões estava uma bagunça, as vozes de todos se misturavam,, era quase impossível entender o que todos diziam.
— O que estamos fazendo?! Deveríamos atacar agora!
— Você ficou louco?! Seria uma declaração de guerra!
— Seus tolos! Apenas lancem alguma maldição e tudo será resolvido!
Em meio ao barulho um homem se levantou. Ele estava sentado em um lugar mais a frente que todos, e em um lugar um pouco mais alto. Perto dele também estavam mais duas pessoas, uma a esquerda e outra a direita, eles eram os conselheiros do rei. O homem encheu os pulmões e gritou em alto e bom som:
— Já chega! Vocês parecem um bando de crianças birrentas. É assim que o conselho do rei deveria se portar?!
Todos ficaram em silêncio e se sentaram.
— Assim está bom. Agora que já se acalmaram, podemos dar início à reunião. Como sabem a missão de reconhecimento foi um sucesso. Agora temos uma boa noção do poder de nosso inimigo: a demônio Amira. O capitão Don Calahan irá expor os dados obtidos. Capitão...
O capitão Calahan se levantou e foi à frente. Colocou um dispositivo holográfico sobre a mesa, demorou um pouco para ativar, já que não tinha o braço direito. Após ativar, ele exibiu uma imagem e alguns gráficos.
— Como podem ver, o poder destrutivo dela aumentou exponencialmente, mesmo sendo um rank B. Provavelmente ela é um tipo raro que aumenta de nível. Isso pode ser um problema, já que não sabemos até onde a extensão de seu poder poderá aumentar. Também não se tem registro de outra espécie de demônio com as mesmas características que ela.
As outras pessoas na sala começaram a conversar entre se por um momento. Don mudou a imagem do holograma e voltou a falar.
— No mesmo dia da batalha, foi detectada uma presença estranha. A assinatura da energia mágica correspondia a um Celestial, mas o resto de seus dados correspondiam a de um humano. — Don suspirou e então completou: — Senhores, este é o primeiro caso de um Semi Celestial ...
Todos na sala ficaram sem palavras e temerosos ao ver os dados, afinal, era a primeira vez que isso acontecia.
— V-você tem certeza disso?! — Perguntou um dos conselheiros.
— Sim. — Respondeu Don — Mas infelizmente não conseguimos detectar de quem são esses dados, pois a assinatura de energia estava muito fraca.
— De qualquer forma, envie esses dados para o laboratório. E Don, quero falar com você em particular na minha sala em vinte minutos.
Depois de todos saírem da sala, Don ficou mais um pouco para arrumar as coisas. Quando saiu ele andou pelos corredores do prédio até a sala do conselheiro chefe.
— Com sua licença... — Disse Don entrando.
— Ah sim, fique à vontade. Sente-se ali. — Disse o conselheiro chefe ao apontar para uma das duas cadeiras à frente da mesa. — Eu soube que a sua luta contra a demônio Amira foi bem difícil...
— Sim. Parece que ela ficou mais forte, ou estava se segurando.
— Vejo que você passou por dificuldades durante a luta. Nem imagino como deve ser para você agora que é canhoto...
— Não é tão ruim quando parece, senhor. E também, minha prótese ficará pronta hoje.
— Ah isso é bom. Estará em forma em pouco tempo.
— Conselheiro, o que o senhor queria falar comigo? — Perguntou Don mudando para um tom mais sério.
— Você pode me chamar de Clark, não tem problema. E sobre o que eu queria conversar, na verdade é apenas uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Zesthirya
FantasiPrólogo de uma grande saga, As Crônicas de Zesthirya conta a historia de Adam, um ex cadete que depois de varios acontecimentos ruins se vê num novo mundo repleto da tecnologia Magi-tec, mas nem tudo são flores. Aos poucos ele irá descobrir que as c...