"Às vezes a vida se resume a um único momento insano. Nem sempre as coisas acontecem como queremos, ou planejamos."
"Eu vi o fim de Zesthirya, mas não sei quem ou o que o causará."
"Tem uma coisa que preciso fazer, mas não sei se...".
"As vezes demora, as vezes é rápido, mas sempre temos que acordar"
"Adam... Adam!"
"Eu sinto muito."
— Ainda acho que isso foi um erro...
— T-Tordy?
Cinco horas haviam se passado desde a luta contra o Colossos. Adam estava deitado em uma cama num cômodo que parecia uma enfermaria. Tordy estava sentado em uma cadeira ao lado da cama.
— Olá Adam, bem-vindo de volta. — Disse Tordy num tom triste e distante encarando Adam com um olhar angustiado.
— O-o que aconteceu? Minha cabeça dói...
— Adam, quero que tenha calma e me escute.
— O que aconteceu?
— Eu...
A porta então se abriu. Uma garota de cabelos vermelhos havia entrado na sala segurando uma bandeja com remédios.
— Tordy eu trouxe o remédio que... você... pediu...
— V-você?! O que está fazendo aqui? Tordy o que está acontecendo?
— Adam... — Disse Tordy calmamente colocando a mão no ombro de Adam. — Eu estou do lado deles. Nós lhe sequestrados depois que a luta contra o Colossos terminou.
— Sim... agora eu me lembro. Seu desgraçado! — Disse Adam tentando dar um soco no rosto de Tordy.
— Dei-nos um tempo. Eu converso com ele! — Disse Tordy para Clarys, que acenou com a cabeça e saiu da sala. — Adam... — Continuou ele. — Sei que está confuso e com raiva, mas eu tenho uma razão para fazer tal coisa. Deixe-me lhe explicar.
— E se eu não acreditar no que dirá?
— Nós o libertaremos.
Adam analisou o local com uma rápida olhada ao redor e se voltou para Tordy. — Está bem então. — Disse Adam depois de um suspiro.
— Obrigado.
***
— Ah... o que aconteceu?
— Calma. Você foi muito ferido.
Mira e Bronn ainda estavam na cidade abandonada. Eram 11h27min, Mira estava cuidando da queimadura no peito de Bronn.
— Aii!
— Calma, já está quase.
— Não era mais fácil usar uma magia de cura? — Perguntou Bronn.
— Eu já usei.
— Mira... — Disse ele afastando-a. — O que aconteceu?
— O Tordy nos traiu. Ele se juntou ao grupo do Calahan e levou o Adam.
— Ele estava meio estranho mesmo. Sempre pensativo, com um olhar de dúvida e perdido. Mas eu não imaginava que ele faria algo assim.
— Mas ele fez.
— O que você vai fazer?
— Esperar. Ele vai voltar.
— O que a faz ter tanta certeza disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Zesthirya
FantasyPrólogo de uma grande saga, As Crônicas de Zesthirya conta a historia de Adam, um ex cadete que depois de varios acontecimentos ruins se vê num novo mundo repleto da tecnologia Magi-tec, mas nem tudo são flores. Aos poucos ele irá descobrir que as c...