Tamura

58 21 24
                                    

Suas espadas brandiam na densa escuridão, tudo que a iluminava era os relâmpagos que caiam. Seus movimentos eram rápidos, apenas os rastros de luz deixados pelas skills eram visíveis. Golpe após golpe eles trocaram incessantemente, tudo que ele sentia era dor, arrependimento, e um grande pesar. Até que finalmente...

"Esse é o futuro que lhe aguarda se continuar nesse caminho, Adam."

Adam acordou em seu quarto. Seu coração batia rápido, e um sentimento de medo o envolveu.

— Isso foi um sonho? — Disse ele levando a mão até a cabeça.

"Minha cabeça dói..."

— Adam já estamos chagando. Já está pronto? — Disse Tordy batendo na porta.

— Me dê três minutos!

— Certo. Mas não se atrase.

"O que será que foi aquele sonho?"

Adam se levantou da cama e se aprontou. Logo depois foi até a sala de comando da nave onde estava. Abrindo a porta, na sala estavam Tordy e Mira.

— Finalmente acordou. — Disse Mira.

— Está bem frio hoje... — Disse Adam se aproximando deles.

— Estamos a poucos dias do inverno. Acho que falta uma ou duas semanas. — Completou Tordy.

— Onde está o Bronn? — Perguntou Adam.

— Deve estar bebendo em algum lugar da nave. — Respondeu Mira.

— Ah! Olhem. — Disse Adam abismado com a paisagem. O céu totalmente azul, as cachoeiras, as montanhas flutuantes, era sem duvida o lugar mais lindo de Zesthirya.

— Sim... Bem-vindo a Tamura, Adam.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de desembarcarem, eles andaram um pouco pelo porto da cidade principal de Tamura, Lefen-Krandy. O porto estava lotado de naves. Não era incomum, já que era uma cidade neutra, e o centro do mercado global. Por onde se andava podia sentir incontáveis cheiros, e ouvir muitas línguas diferentes. Como o idioma nórdico, falados pelas pessoas que moram no estremo norte, o élfico, e muitos outros.

— Não achei que esse lugar fosse tão animado. — Disse Adam.

— Nem eu... — Completou Tordy.

— Tamura evoluiu muito com o passar dos anos, por ser um território neutro a guerra entre Acácia e Thelari não chegou aqui.

— Guerra? — Perguntou Adam.

— Não é uma guerra onde os exércitos atacam uns aos outros, está mais para uma...

—... Guerra fria...

— Sim. E pelo que eu soube, um portal Celestial apareceu aqui em Tamura. — Completou Mira. — Vamos, temos uma reunião para ir.

***

As Crônicas de ZesthiryaOnde histórias criam vida. Descubra agora