Capítulo novo pra vocês, espero que gostem! Não se esqueçam votem e comentem é importante (e me incentiva muitoooo a continuar escrevendo) 😉😘
Cap. 20
Vanessa Morgan Pov's
Quando terminou a aula, desci pra cantina. Cheguei lá, me sentei, esperando Cole e KJ.
- A noite foi tão boa pra perder a hora Vanessa?! - Camila comenta.
- Foi maravilhosa Mila, obrigada por perguntar! - Camila revira os olhos e Madelaine também.
- Chegamos! - KJ fala assim que se aproxima de nós e senta ao lado de Camila. - Qual a boa?
- As meninas estão perguntando se a minha noite foi boa! - Dou risada.
- E então? - KJ sempre curioso.
- Você tem dúvidas?!
- Nenhuma! - KJ responde - Com aquela loirona, nenhuma dúvida! - Damos risada.
- Idiotas! - Camila fala brava. Madelaine e Lili nem se pronunciam, estavam conversando sobre a aula eu acho.
Do nada sinto uma mão pegar em meus ombros.
- Onde você estava ontem que eu tentei te ligar e você não me atendia, não me respondeu nas mensagens?! - Vejo o pessoal rir incluindo Madelaine.
- Eu fui no Jhoe's e depois fui dormir, estava muito cansada. Não te respondi e nem atendi, porque não iria te dar atenção nenhuma! - Ela vira e sai andando.
- Eu conto ou vocês contam?! - Escuto o comentário de Madelaine e a risada dela.
- Não vai ir atrás dela não? - Cole pergunta.
- Eu não! Não é minha namorada, nem nada, quero que se dane!
- Morgan, Morgan, Morgan ... - KJ fala.
- Estou fora! - falo e me levanto, vou na cantina pegar um suco pra mim, terminei de tomar e o sinal tocou anunciando que tinha acabado o intervalo.
Madelaine Petsch Pov's
Os professores haviam entregado nossa prova. Valia sete, eu consegui tirar dois, misericórdia! Tenho que mergulha de cabeça nos estudos e gabaritar a recuperação.
- E aí, pronta pra estudar hoje? - Escuto a voz da Demi.
- Claro Demi, sete horas estarei lá. - Ela pisca pra mim e sorri. Estávamos na cantina, as aulas já haviam acabado.
- Você está interessada nela Mads? - Mila pergunta toda direta.
- O que? Não gente, quero dizer não sei, talvez. - Fico vermelha com vergonha. - Ah sei lá Mila, por que?
- Por que eu acho que vocês vão acabar se pegando!
- Eu também acho Mads. - Lili diz.
- Não sei meninas, eu nem sei se ela fica com mulheres. Mas não vou mentir pra vocês, claro que eu ficaria com ela! Demi é linda e muito atraente, mas nunca deu nenhuma abertura pra mim me aproximar ..
- Vai acabar acontecendo! Ela te olha de um jeito diferente, não só amizade sabe?! - Lili fala.
- Bom, não sei. Não vou avançar nenhum sinal, Demi é muito gente boa, e eu preciso muito da ajuda dela nos estudos. E sabe no que eu reparei, estou mais lésbica do que nunca né?! Depois que conheci a Vanessa eu não fiquei mais com homens.
- Realmente Mads! - Lili da risada e concorda.
- E não está sentindo falta? - Mila pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...