Desculpem a demora, não gostei muito do capítulo anterior, estive repensando sobre que rumo dar a fic, bom decidi, então espero que gostem. E não se esqueçam votem e comentem é importante 😉😘
Cap.23
Madelaine Petsch Pov's
As semanas foram passando e com isso os meses, faltavam uns dias para as férias do meio do ano. Estava animada, queria ver meu irmão, estava morrendo de saudades dele, e fora que voltar pra casa iria ser maravilhoso, ficar sem ver Vanessa um tempo talvez me ajude a esquecer ela. Falando em Vanessa, ela e eu estávamos muito afastadas, não ficamos mais, e quase não nos falamos. Ainda almoçamos juntas por conta dos amigos em comum, mas aproximidade quase zero, e quando tentamos diálogos brigamos porque uma sempre acaba provocando a outra. Mesmo com toda distância, meu sentimento por ela não diminuiu nem um pouco! Sinto saudades dela, de tela pra mim, do sorriso e daquele olhar, ah aquele que quando me olhava esquentava até minha alma. As vezes pego ela me olhando, mas logo desvia. Isso tudo, essa situação toda com ela me deixa muito mal. A relação dela com Ashley se tornou mais diária, estão quase sempre juntas, tenho certeza de que elas estão namorando. Em umas de nossas discussões eu falei disso, mas Vanessa disse que não, que não estão juntas, eu duvido! Tenho saído todos os finais de semana, muitas vezes com Casey e Dinah e nem sempre com as meninas, porque elas querem ficar com KJ e Cole, então vou sem elas. Eu super entendo, e elas me entendem também, tento evitar o máximo ficar no mesmo local que Vanessa, já basta ter que ficar perto durante a semana. Ver ela com outras pessoas me machuca em um nível, e principalmente ver ela com Ashley. Saindo com Casey e Dinah conheci e me envolvi com várias pessoas, entre elas o Travis. Sim eu sei que não deveria, mas ele tem sido super fofo comigo, e muito legal, então em uma dessas noitadas me deixei levar, desde então quase sempre ficamos. Ele me entende quando digo que não quero namorar, que nosso lance é apenas ficar, então tranquilo, pelo menos em partes. Quando as meninas souberam quase me mataram, elas disseram que ele não presta e que eu perdi a Vanessa por causa dele, e eu sei que é verdade, mas sei lá, só me deixei levar e estou nisso agora. Quando Vanessa descobriu ela brigou feio comigo, disse muitas coisas e chorou muito. Me arrependi do fundo da alma, mas depois disso ela se entregou de vez pra Ashley, então fiquei com muita raiva e não parei de ficar com o Travis. Hoje em dia fico com ele porque gosto, não a ponto de tirar Vanessa do meu coração e dos meus pensamentos, mas curto nosso lance. Ele sempre quer vir me ver na faculdade, mas eu não deixo, não quero que Vanessa veja, não que isso vá mudar algo, mas não quero que ela pense que estou esfregando ele na cara dela. Depois daquela vez que ela pegou eu ficando com Dinah, não viu mais ninguém, faço questão de que ela não veja, eu sei que os boatos rolam e que ela sabe que eu tenho me envolvido com outras pessoas, mas o que os olhos não vê o coração não sente né?! Demi e eu ficamos muito amigas, sempre estudamos juntas, as vezes a gente fica, mas também não passa disso, ficadas!
As provas antes das férias já passaram e fui bem, só foi aquela vez mesmo que eu tomei bomba, depois daquilo foquei nos estudos e tudo estava indo muito bem. Bom pelo menos alguma parte tinha que estar bem né! Só faltava um trabalho pra entregar, por isso não tínhamos sido liberados pra sair de férias. Os professores fizeram questão de colocar esse trabalho na última semana só pra gente não parar de ir antes. Eu estava tranquila, só restavam alguns dias pra enfim tirar um descanso de tudo isso.
Estávamos na aula da manhã ainda quando a secretária da diretora bate da porta da sala interrompendo o professor.- Com licença professor, desculpa atrapalhar, mas a diretora quer ver a Madelaine! - Diz e me olha. "O que eu aprontei agora?!" Penso e olho pras meninas que me olham com a mesma cara.
- Não pode esperar a aula acabar Rebeca falta alguns minutos apenas?!
- Desculpa professor, mas tem que ser agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...