Capítulo 26

2.7K 232 186
                                    

Voltei com mais uma atualização pra vocês, espero que gostem! Votem e comentem é importante 😉😘

Cap.26

Vanessa Morgan Pov's

O pai da Mads ligou então fomos pro hospital, ele não disse o que tinha acontecido, mas estava torcendo para que fossem notícias boas. Madelaine estava uma pilha de nervos, não via a hora de tudo ficar bem!
Quando chegamos ao hospital, fomos direto encontrar com os pais dela, Mads ligou para as meninas no caminho pra cá e elas disseram que já estavam vindo.

- Então, como está o Jason? - Assim que vimos os pais, Mads já perguntou.

- Vem com a gente .. - O pai dela diz a Mads e então ela gruda na minha mão e me puxa para ir junto. Eu não queria deixar ela sozinha em nenhum momento, mas sentia que aquele era o momento deles, mas quem disse que Madelaine deixou eu ficar.

O caminho até o quarto do Jason parecia não ter fim, e nós fizemos outro caminho, só aí eu notei que não estávamos indo pra UTI. Quando chegamos no quarto e vimos Jason acordado, Mads ficou estática, Jason sorria.

- E aí, não vai vir falar com seu irmão não?! - A voz dele saiu um pouco baixa. Então Mads soltou minha mão e foi correndo abraçar Jason. Eu não consegui me segurar e lágrimas escorreram pelos meus olhos. Era muito emocionante ver o quanto Mads amava o irmão, o quanto ela estava feliz e esperou por isso.

- Vai devagar, seu irmão ainda não está 100% .. - Fala a mãe dela.

- Está tudo bem mãe! Que saudade eu estava de você minha ruiva!

- Aah Jay, eu que estava. Como você ousa fazer isso comigo?! Uma semana antes de eu vir pra casa?!

- Só assim pra você vir pra casa! - Jason ri

- Estou tão feliz! Obrigada por não morrer!

- De nada! - Todos riem.

- Aah deixa eu te apresentar uma pessoa .. - Ela se levanta e vem na minha direção.

- Mads deixa isso pra depois ...

- Shiiiu Van! - Ela me lava até a cama que seu irmão estava. - Jay, essa é a Vanessa.

- Até que enfim estou conhecendo a mulher que ganhou o coração da minha irmã! - Eu coro na hora. - Se deu bem ruiva, ela é linda! - Jason fala pra irmã.

- Gente eu estou aqui. - Digo tímida e os dois riem.

- Bom acho que já chega por agora. Melhor deixar o Jason descansar! - A mãe deles nos interrompe e Madelaine lança um olhar feroz pra ela.

- Eu estou bem mãe! Fiquei todos esses dias em coma, já descansei o bastante.

- Sua mãe tem razão Mads.

- Tem nada! Se Jason está dizendo que está bem, então está! Ela está fazendo isso pra pirraçar!

- Olha o jeito que você fala comigo menina!

- Licença .. - O médico bate na porta e todos ficam em silêncio. - Está tudo bem aqui?

- Está sim doutor. Só disse que Jason precisava descansar agora.

- E você tem razão. Jason acabou de passar por um trauma muito grande, acordou faz poucas horas, precisa ir com calma!

- Eu estou bem doutor. Só estou matando a saudade de minha irmã e estava conhecendo a namorada dela! - Jason diz e vejo sua mãe quase surtar com as palavras dele.

Aqueles Olhos  [ Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora