Obs: Pfv comentem pra dar aquele up 🙏🏻🤙🏼😘
Vamos dar sequência por aqui 😉Cap. 4
Madelaine Petsch Pov's
Acordei com meu celular despertando, olhei pro mesmo e marcavam seis e quinze da manhã. À noite passou muito rápido, parecia que eu tinha fechado os olhos e o celular despertou, estava morrendo de sono, e um pouco de ressaca. Peguei ele e desliguei, na mesma hora veio Vanessa na mente e o nosso momento, da noite passada. Meu Deus o que foi aquilo ?! O beijo, a respiração irregular, ela gemendo junto comigo, o toque, nossa o que é o toque dela ?! Como um simples beijo em meu pescoço, meu corpo se acendeu por inteiro, sua mão sobre meu corpo, descendo para minha bunda e o desejo que ela fosse pra minha intimidade, absolutamente tudo tinha sido maravilhoso e meu corpo já dava sinais novamente de querer mais, muito mais. Tento espantar os pensamentos e levanto para fazer minha higiene matinal, me trocar e ir pra aula. Quando saio do banheiro as meninas já estão acordadas, elas usam o banheiro e começam a se arrumar comigo. Não demora muito pra elas me perguntarem da Vanessa.
- Mas então Mads, está toda calada aí, foi tão ruim assim com a Morgan, que nem quer comentar ?! - Lili disse irônica e a Cami riu.
- Claro que não ! Foi maravilhoso meninas, sério, só estava esperando vocês me perguntarem. - Digo sorrindo.
- Então conta tudo ! - Disse Cami toda animada.
E enquanto nos arrumávamos, contei tudo pra elas, as meninas se animaram e me fizeram uma pergunta que eu não havia pensado ainda, como iria ficar agora e se nós iríamos ficar novamente. Claro que por mim eu queria outra vez, não só outra vez e sim varias vezes ! Curti muito ficar com ela, mas isso não dependia apenas de mim.
Chegamos na cantina faltavam dez minutos para entrarmos para a aula, Morgan e os meninos já estavam em uma das mesas. Fomos direto pegar o café, precisava pra dar um up no dia. Pegamos o café e fomos pra mesa que eles estavam.- Bom dia meninos, bom dia Van. - Disse dando um beijo no rosto dela.
- Bom dia ruivinha. - Sorriu e continuou. - Dormiu bem ?
- Dormi, mas parece que eu fechei meus olhos e o celular despertou. Estou morrendo de sono e um pouquinho de ressaca. - Disse um pouco irritada e ela riu.
- Sabia que iria acordar de ressaca. - Falou bem humorada.
- A não sei porque eu bebo ainda. Mas e você, dormiu bem ? - Pergunto.
- Dormi sim babe, deu pra descansar. - Disse e sorri.
Continuamos conversando assuntos sobre a noite passada, mas não tocamos no assunto Vanessa e eu, fiquei um pouco incomodada, ela não falou nada sobre.
O sinal bateu e fomos pra aula, não sei se era a aula ou eu, só sei que estava insuportável, o professor passou um monte de coisa pra fazermos e com meu sono e agora um pouco de dor de cabeça, não estava ajudando em nada. Só respondia o que as meninas me perguntavam, e como elas me conheciam bem, sabiam que eu estava de mal humor, então me deixaram quieta. A Vanessa falava comigo, mas assuntos aleatórios, nada de falar sobre o que aconteceu na noite passada, provavelmente isso estava me irritando mais. Depois de uma eternidade o sinal tocou para sairmos pro intervalo, agradeci mentalmente e descemos.- Preciso de um remédio, estou morrendo de dor de cabeça. - Falo para as meninas.
- Tenho remédio no meu quarto se quiser. - Diz Morgan.
- Eu tenho, obrigada. - Disse um pouco rude.
- Seu mal é sono e fome Petsch. - Diz Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...