Capítulo 21

2.3K 220 171
                                    

Vamos lá, capítulo fresquinho pra vocês! Não se esqueçam votem e comentem é importante 😉😘

Cap.21

Madelaine Petsch Pov's

Enfim chegamos na quinta-feira, amanhã fazia a prova e estava livre de estudar depois das aulas. Não que passar um tempo com Demi era ruim, muito pelo contrário, mas estudar assim estava sendo muito cansativo, não vejo a hora dessa semana acabar logo. Falando na Demi, depois do beijo no canto da minha boca, ela não tentou mais nada, talvez eu estivesse vendo coisa onde não tinha, mas que eu estou afim de ficar com ela, aaah isso eu estou! Mas como eu disse, não vou tentar nada.
Estávamos na cantina, almoçando, as meninas, KJ, Cole e a Vanessa.

- Ei Mads? Oi pessoal! - Demi chega na nossa mesa.

- Oi Demi, tudo bem? - Falo e Vanessa começa a prestar atenção na nossa conversa.

- Tudo! É que eu vim chamar você pra sair comigo hoje .. - Escuto Vanessa bufar de leve.

- Hoje? Mas e o nosso estudo?

- Vamos estudar normal, até porque amanhã já é a prova. Aí nós iremos depois, e se você quiser não voltamos tarde pra você descansar! - Ela diz pra mim e eu Sorrio pra ela.

- Okay Demetria, eu vou contigo! - Ela sorri e me dá um beijo no rosto.

- Okay então, combinado! - Ela sai.

- Quer dizer que com a gente você não vai sair, mas com a Demi você vai! - Lili faz drama.

- Você viu Li, nos trocando! - Mila da corda.

- Olha não é assim meninas. - Dou risada - Eu não vou voltar tarde! E vocês vão pra balada hoje, aproveitar que amanhã não tem aula pra vocês. - Reviro os olhos. Isso mesmo, amanhã não vai ter aula porque era a recuperação da prova.

- Não fique brava com a gente, não temos culpa que fomos bem na prova. Aproveitamos hoje por você! - Mila diz e rimos. Escuto Vanessa bufar de novo.

- Tudo bom Vanessa? Está passando mal? - Eu pergunto na ironia total.

- Estou ótima Madelaine, melhor impossível! - Ela responde no mesmo nível.

- Ata, é que está bufando, achei que estava passando mal!

- Ah fila anda rápido pra você né?!

- Não tão rápido quanto a sua! Passando noites no motel? - Falo e Vanessa revira os olhos.

- Avisa pra Lovato que você não gosta de compromisso!

- Cala a boca Vanessa, e cuida da sua vida! Aliás você já avisou a sua nova namorada Ashley que passa as noites no motel com outras?!

- Primeiro que ela não é minha namorada, não devo satisfação nenhuma do que eu faço ou deixo de fazer! E segundo, só fui aquele dia pro motel, não saio com uma por noite!

- O que você faz ou deixa de fazer não me interessa! Só não venha de ataque de ciúmes pro meu lado!

- Ciúmes? Piada!

- Ei vocês duas, chega, já tiveram a DR do dia! - KJ falou nos interrompendo, percebi que todos nos olhavam, prefiro ficar na minha.

A parte da tarde passou mais rápido graças a Deus, e não demorou pra dar a hora de encontrar com Demi pra estudarmos. Ela passou o resto da matéria que faltava e depois fiz um simulado para ela ver se eu estava bem. Para minha alegria e a dela fui ótima, acertei 90% da prova, os outros 10% ela me explicou de novo e consegui entender certinho. Estava confiante de que iria gabaritar!

Aqueles Olhos  [ Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora