Volteeei! Nem demorei vai, espero que estejam gostando e não se esqueçam votem e comentem é importante 😘😉
Cap.11
Madelaine Petsch Pov's
Eu já estava um pouco alterada, não devia ter bebido tantas tequilas. Mas pelo menos Travis não estava mais na minha cola, e não estava mais vendo a nojenta da Ashley, mas estava muito apertada pra ir ao banheiro, a Mila não estava ali, e a Lili estava totalmente ocupada nos braços de um rapaz, se atracando. Melhor ir sozinha mesmo.
- Casey, se as meninas perguntarem por mim, diz que eu fui no banheiro.
- Você está bem? Vai ir sozinha?
- Eu estou bem, só muito apertada pra fazer xixi. Eu não demoro tá.
Passar por todas essas pessoas estando um pouco bebada não ajuda muito, mas consegui chegar ao banheiro. Quando sai o Travis estava na frente da porta, fala sério, esse menino não cansa nunca?!
- Mads, posso falar com você um pouquinho?
- Travis, melhor não! Me dá licença. - Tento passar mas ele para na minha frente. Reviro os olhos.
- Por favor Mads, prometo não passar dos limites! - Diz levando as mãos pro alto. - Por favor. - Estende a mão pra mim pegar nela e ele nos conduzir.
- Rápido! Cinco minutos! - Digo e desvio da mão dele e vou pro bar, precisava de uma água.
Chegamos lá e eu pedi uma água, sentei em uma cadeira e ele em outra de frente pra mim. Começou com um assunto pedindo desculpas se ele tinha feito algo que eu não havia gostado que tinha sido sem intenção, que não entendia o porquê de eu estar evitando ele e bla bla bla. Eu estava bebada o suficiente pra não prestar atenção em nada do que ele estava me dizendo. Do nada ele chega perto, perto demais do meu rosto, que nossos lábios quase se tocaram. Sem nem pensar duas vezes eu me afasto e levanto.
- Travis qual seu problema? Qual a parte de EU ESTOU NAMORANDO, você não entendeu ainda? Que porra!
- Mads desculpa!- Diz segurando meu braço.
- Desculpa nada! Sério me solta e nunca mais encosta em mim! ME DEIXA EM PAZ! - Sai dali na hora, até a minha brisa passou.
Ashley Benson Pov's
- E aí, deu certo? - Travis pergunta assim que eu chego nele.
- Ficou perfeita, olha. - Travis olha a foto.
- Eita, parece que estamos nos beijando mesmo.
- Eu sou um gênio! - Digo me gabando.
- Então gênio, espero que seu plano de certo mesmo e elas se separem. E espero que Madelaine não fique puta comigo!
- Relaxa, vai dar certo! E você vai estar lá pra consolar a Madelaine. - Rimos juntos.
Madelaine Petsch Pov's
Vou até o camarote cuspindo fogo, chingando mentalmente o filho da puta do Travis e me chingando por ter dado a oportunidade dele falar comigo. Que raiva, como eu sou idiota! Chego no camarote e quando as meninas me veem já percebem que tem algo estranho comigo.
- O que houve Mads? - Lili vem até mim e pergunta. Cami já vem também e me olha com preocupação e atenta.
- O idiota do Travis tentou me beijar, vocês acreditam?! Estou com um ódio tão grande.
- Cadê aquele imbecil pra mim dar na cara dele. Quem ele pensa que é?! - Cami diz com muita raiva.
- Mas por que ele fez isso Mads?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...