Capítulo novo pra vocês! Espero que gostem, e não esqueçam votem e comentem é importante 😉😘
Cap.32
Madelaine Petsch Pov's
- O que significa isso? - Não estava acreditando no que estava acontecendo aqui.
- Oi Mads. Seus pais entraram em contato comigo, disseram que você estava grávida! Por que não foi você quem me falou?
Eu não estava acreditando no que meus pais fizeram, estava muito puta, e olhar pra cara do Travis só estava piorando tudo! Filho da puta!
- Não disse porque você não tem nada a ver com minha vida e muito menos no que está acontecendo com ela!
- Como assim não tenho? Você está grávida e esse filho é meu!
- Você nem sabe se é seu! Me envolvi com você, mas estava solteira! Quem garante pra você que você foi o único?!
- Não fui o único mas fui o último! E o tempo da sua gestação, só comprova que eu sou o pai! - Diz sorrindo. Filho da puta de menino! Como eu fui burra!
- A gente vai deixar vocês a sós, porque vocês tem muita coisa pra conversar! - Minha mãe diz.
- O que? Vocês estão doentes? Não tenho NADA pra falar com ele!
- Olha o respeito menina! Vocês tem sim o que conversar, irão ter um filho juntos! Vamos amor e você também mocinha! - Meu pai diz olhando pra Vanessa e eu o fuzilo com os olhos. Ainda bem que eu não tinha uma arma, porque senão já tinha matado os três!
- Vanessa não sai daqui NUNCA MAIS! - Digo segurando firme em sua mão. - Ela é minha mulher, estamos juntas e vocês querendo ou não, isso não vai mudar!
- Nem ferrando que VOCÊ, vai criar meu filho! - Travis diz diretamente pra Vanessa.
- Isso não é você quem decide idiota! - Ela diz no mesmo tom.
- Você não tem que opinar em nada aqui Travis. Você nem deveria estar aqui! Esse filho não é seu, e você não tem direito nenhum sobre ele! E quanto a vocês dois, PAREM DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA! - Digo com o maxilar trincado de tanta raiva. - Essa criança é minha, você e eu não somos, nunca fomos e nunca seremos NADA! Então esquece que meus queridos pais ligaram pra você! Você não vai fazer parte disso Travis, pode ter certeza!
Eu senti o olhar de Travis me queimar, aposto que ele queria muito me matar e a Vanessa também, mas que se foda ele, e principalmente meus pais!
- Vem Van, vamos embora dessa casa! - Puxo a Vanessa pela mão e vejo sua cara de deboche olhando pro Travis.
- A onde você pensa que vai? - Minha mãe vem atrás.
- Não é da sua conta, mas pode ter certeza que nessa casa eu não fico nem mais um minuto! Vocês passaram por cima de mim e da minha escolha em não falar nada pra ele, cagaram pra mim! O melhor que eu faço é sair daqui!
- Você não pode ...
- Não só posso, como VOU! Sou maior de idade, vocês não tem nenhuma autoridade sobre mim! - Dou as costas pra ela e subo as escadas pro meu quarto.
Chego lá e começo a pegar minhas roupas e colocar na mala.
- Você tem certeza que quer isso Mads?
- Claro que tenho Van, o que eles fizeram foi o fim pra mim. Passaram por cima de mim, não ligaram pra minha opinião. Eu disse Vanessa, disse que não queria que o Travis ficasse sabendo, eu falei que não iria contar nada. Aí eles vem com essa?! QUE ÓDIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...