Oieee voltei, então meus amores pode ser (PODE SER) que a fic esteja chegando a reta final 😐 avisando vocês pois vocês tem direitos sobre isso kkkk Espero que gostem desse novo capítulo, votem e comentem é importante 😉😘
Cap.33
Madelaine Petsch Pov's
Acordei algumas horas depois e escuto algumas vozes. Tateio a cama a procura do meu celular para saber a hora. Assim que eu acho aperto o botão e o visor acende mostrando algumas mensagens do Travis. Nelas dizia que ele queria falar comigo a sós, só eu e ele, sem Vanessa e meus pais, que era o mínimo que eu devia a ele por esconder que estava grávida. Reviro os olhos e apenas visualizo e ignoro. Me levanto e sigo as vozes que agora eu reconheço sendo das meninas, Van e meu irmão, eles estavam na varanda.
- Reunião e nem me chamam ..
- Até que enfim acordou bela adormecida! - Mila vem e me dá um beijo e um abraço. - Nós íamos te acordar, mas a Morgan disse que era pra deixar você descansar.
- Olha eu estava precisando mesmo. - Segui cumprimentar a Lili e meu irmão.
- Como você está? - Jason pergunta enquanto estamos abraçados.
- Péssima Jay! Queria que tudo isso não passasse de um pesadelo. Se não bastasse estar grávida, a mãe e o pai fazem essa traição comigo de contar tudo pra Travis.
- Nem me fale ruiva, eu fiquei muito bravo com eles quando a Maria me contou. A gente brigou, falei um monte de verdade pra eles, mas acho que não resolve!
- Eu quero distância deles Jay! Não aguento mais eles se intrometendo na minha vida, chega, dessa vez eles passaram dos limites!
- Eu te entendo ruiva. Só fiquei chateado que você saiu de casa ..
- Desculpa Jay, mas não tinha como continuar. Eu queria que eles fossem embora, sumissem de novo. Seria tudo mais fácil.
- Não quero ser pessimista, mas acho que isso não vai acontecer ruiva.
- Eu sei que não Jay. Mas também não volto pra casa! - Ele me abraça forte.
- Eu vou estar aqui para o que precisar tá. Sempre vou estar do seu lado!
- Obrigado amor! Eu te amo muito Jay!
- Eu também te amo minha ruiva linda! E amo minha sobrinha ou sobrinho. - Ele faz carinho na minha barriga.
- Menos Jay! - Tiro a mão dele sem graça. Isso era muito estranho pra mim ainda.
- E aí vamos pra onde hoje? - Lili pergunta animada.
- Não é por nada pessoal, mas eu preciso comer, estou morrendo de fome.
- E nós vamos amor! - Van diz. - Vamos primeiro jantar, depois vamos a onde vocês quiserem.
Eu me arrumei, e fomos pro shopping, jantamos e depois assistimos a um filme. Ficar com eles esse tempo, sair, me divertir, fez muito bem para mim. Nessas horas eu esquecia de todos os problemas e até mesmo que estava grávida. Eles eram verdadeiros anjos da guarda.
Voltamos pra casa já era tarde da noite, as meninas foram pra casa delas, meu irmão pra nossa e eu fui com a Van.- E aí amor, como você está? - Ela me abraça por trás.
- Estou bem melhor babe. Obrigada por tudo, sério, você é especial demais! - Ela me vira pra ela.
- Não tem que me agradecer babe. Faço tudo por você e pelo neném! - Eu sorrio para ela e a beijo.
Vanessa estava sendo um presente tão grato, mas tão grato que meu Deus. Ela não só aceitou ficar comigo grávida, como assumiu o papel de mãe do neném também. Ela inclui o neném em tudo, que sorte a minha, no meio desse turbilhão, dessa bagunça toda, eu tenho Vanessa Morgan como mulher, amiga e companheira. Meu ponto de paz e de equilíbrio.
Paro de beijar ela e sorrio encarando aqueles castanhos que me queimavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos [ Madnessa] [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Madelaine Petsch 18 anos, ingressando seus estudos na universidade de Princeton, afim de viver histórias pra contar. Mal sabe ela que é aqui que Vanessa Morgan se tornará a protagonista de sua história preferida. (Minha primeira fic, cas...