Capítulo 5

4.5K 320 255
                                    

Obs: Espero que estejam gostando! Atualização dupla hoje hein 😉

Cap. 5

    Vanessa Morgan Pov's

Acordei com Madelaine grudada em mim e não pude deixar de sorrir. Sua expressão era serena e mesmo com os cabelos um pouco bagunçados continuava linda. Lembranças de algumas horas atrás invadem minha mente, caramba, acho que estou apaixonada, Madelaine é diferente de todas as garotas que já me envolvi. Estou ferrada, ela não deve estar envolvida assim, é impossível, deve ter um monte de homens e mulheres atrás dela. Preciso sair dessa antes que se transforme em algo maior, foi só um momento. Madelaine acorda e sou tirada dos meus devaneios.

       - Oi - Madelaine fala com a voz rouca (meu Deus que voz), não resisto e acaricio seu rosto.

       - Oi - Digo e ela sorri.

     Quando ia beijar ela seu telefone toca e nos interrompe, talvez seja um sinal pra eu não me deixar levar pelo o que estou sentindo.
      Começo a prestar atenção na conversa dela, que parece estar falando sobre uma festa. Ela desliga e levanta da cama.

      - Era a Cami, ela disse que encontrou o Casey, ele é um amigo nosso, estuda aqui, mas a gente não tinha visto ele ainda. - Madelaine diz toda animada.

       - Ah que legal. - Banco a desinteressada claro, porém - Quem é ele ? - Ela disse que era amigo dela, mas queria saber mais.

       - O Casey é o cara das melhores e mais animadas festas que rolam aqui. A gente conheceu ele uma vez que ele foi pra São Francisco. Ele sempre chamava a gente pra vir curtir as festas que ele dava, mas nunca deu certo, agora que estamos aqui não podemos perder ! - Diz animada demais pro meu gosto e continua. - Vamos ?!

         - Não sei não Mads, estou cansada e amanhã tem aula ainda. - Digo.

         - Ah qual é Morgan, só um pouco, qualquer coisa a gente volta mais cedo. - Insiste ela.

        - Vamos fazer assim, quando vocês chegarem lá me envia a localização, aí qualquer coisa eu aparece por lá. - Digo. Não estava muito afim de ir, passamos uma tarde maravilhosa, ela nem tocou no assunto, isso me deixou bolada.

        - Okay, eu mando. Mas vê se vai mesmo tá. - Diz e vem me abraçar, não resisto e abraço também. Ela é cheirosa demais, sua pele macia. Dou um beijo em seu pescoço e quando íamos nos beijar Camila e Lili entram no quarto.

        - Caramba vocês ainda estão peladas ! - Diz Camila e eu coloco a Madelaine na minha frente, morrendo de vergonha.

        - Vocês não sabem bater na porta não ? - Madelaine pega o cobertor e coloca na minha frente.

        - Nada do que a gente já não tenha visto. - Camila debocha e da risada.

       - Bom vamos subir pra tomar banho e nos arrumar. - Lili interrompe, pega na mão de Camila e a puxa escada a cima.

      - Desculpa por isso babe - Madelaine diz.

     - Não tem problema. - Sorrio e continuo colocando minha roupa.

     Assim que me visto, vou pra porta, antes de sair ela me segura pela mão.

     - Está tudo bem ? - Madelaine pergunta olhando em meus olhos.

     - Está sim Petsch ! - Minto claro, eu estava bem, porém bolada por ela nem se quer tocar no assunto de hoje mais cedo.

      - Vou chegar lá e te mandar a localização, vê se vai tá ?! - Diz.

Aqueles Olhos  [ Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora