Capítulo 28

2.7K 202 216
                                    

Boa noite meus amores, espero que gostem. Votem e comentem é importante 😉😘

Cap.28

Madelaine Petsch Pov's

Estava dormindo tão gostoso, toda enrolada em Vanessa, quando escuto meu celular tocar, sem parar.

- Moh seu celular .. - Vanessa resmunga.

Eu sorrio com o jeitinho dela, me desvencilho dela e começo a procurar. Encontro ele no chão em baixo das nossas roupas.

                                 Ligação on

- Alô

- Posso saber onde você está? - Era minha mãe e pelo tom não estava muito satisfeita.

- Estou com a Vanessa mãe, por que?

- Você sabe que horas são por um acaso?

- Não mãe, eu estava dormindo! O que houve? Jason está bem?

- Já são quase uma hora da tarde Madelaine! Esqueceu que seu irmão ia receber alta hoje? - Na hora bato a mão na minha testa. Sim eu esqueci!

- Onde vocês estão?

- Estamos indo pra casa. Te espero lá!

- Tá bom!

                                  Ligação off

Volto pro quarto e Vanessa estava acordada mexendo em seu celular.

- Está tudo bem babe? - Van pergunta.

- Está sim amor. Meu irmão que recebeu alta, e eu esqueci completamente. - Me deito com ela novamente. - Vou ter que ir pra casa, era minha mãe no telefone.

- Naaaão .. - Diz com a voz rouca me abraçando e colocando o rosto em meu pescoço que me arrepia, eu trato de me livrar dos pensamentos impuros que passam por minha mente.

- Vamos comigo babe! - Faço carinho em seus cabelos.

- Melhor não Mads, sua mãe já está brava por você ter perdido a hora de ir no hospital e esse momento é de vocês! - Ela sobe em cima de mim colocando uma perna de cada lado.

- Não vai ir mais em minha casa?

- Claro que vou meu amor! Me liga mais tarde.

- Mas você vai ficar fazendo o que até a hora que te ligar?

- Vou falar com a Lili, encontrar ela e a Camila.

- Hmmm, então quer dizer que vai sair com minhas amigas agora?! - Ela da risada.

- Preciso conhecer a cidade, as pessoas ..

- Safada! - Faço cócegas em sua barriga.

- Para Mads .. - Diz dando risada.

- Okay .. - dou risada de seu jeito e a puxo deixando ela a centímetros do meu rosto. - Eu não demoro pra te ligar tá?!

- Tá bom! - Ela da um meio sorriso safado e seus olhos vai dos meus para minha boca. - Para de me provocar Petsch..

- Eu? Provocando? Jamais!

- Se você continuar, você só vai pra sua casa depois de umas duas horas!

- Aaah eu queria, e MUITO! - Ela sorri e da uma rebolada em mim. - Agora quem está provocando quem?!

- Ops! - Nós duas damos risadas.

Aqueles Olhos  [ Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora