5

52 9 7
                                    

Durante o jantar foi tudo bem. Jungkook ajudou a mais velha a lavar a louça e enxuga-las para guardar e depois voltou ao seu quarto, lembrou do que o homem havia dito antes. O garoto não queria nenhum estranho dentro de seu quarto, mais mesmo fechando a janela, aquele  cara ainda iria entrar, então não faria diferença alguma não é?. O moreno dirigiu-se até a janela e trancou, tanto faz, se a janela tiver aberta ele entrará se a janela tiver fechada ele entrará, mais  depois Jungkook teria que aguentar as consequências ele sabia disso mais mesmo assim fechou.
O garoto andou até a escrivaninha, sentou-se na cadeira e pegou o livro para estudar. Infelizmente as provas ainda não tinham acabado, mais perto estava, faltava apenas amanhã e aqueles dias de estudo na madrugada finalmente iriam terminar.

—Que teimoso Jungkook -O moreno ouviu a voz abafada atrás de si, ele estava ali, ele havia entrado, mais como?

Droga...

Jungkook suspirou pesado, aquilo era totalmente assustador, sim... O Jeon estava com medo, não haveria para onde correr, ele estava em um quarto com alguém totalmente desconhecido, talvez sem identidade.

—Eu lhe disse para deixa-la aberta baby -Sua voz se ouvia cada vez mais perto, ele estava se aproximando- Mais você infelizmente desobedeceu -Em um piscar de olhos, ele virou a cadeira onde Jungkook se encontrava sentado- Tão... Teimoso -Ele passou a mão na bochecha do menor que por um minuto quis fechar os olhos, mas se conteve.

—O-o que você ira fazer? -Jungkook fixou em seu olhar nos olhos negros a sua frente e esperou sua resposta.

—Eu? -Ele pegou na mão do menor sem tirar a ligação que estava em seus olhares e tirou algo do bolso que Jungkook não pode ver -Lhe dar uma lição -Jungkook logo sentia uma dor na mão, ele estava a cortando com um canivete , esse cara é louco?

—A-ai... Pa-para, ta do-doendo -Jungkook fechou os olhos enquanto levava a cabeça pra trás, o garoto parou de o corta e estrelaçou seus dedos junto com o do menor e apertou suas palmas fazendo o sangue correr pela mão de ambos, Jeon tentou tirar sua mão, mais ela foi apertada mais ainda contra a do outro, fazendo a dor insuportável arder.

—Quando... Você fechou a janela... Não pensou nas consequências baby? -Ele passou a mão no rosto do menor limpando suas lágrimas que caiam por conta da tremenda dor que sentia, sim... Jungkook era fraco e ele sabia disso- Acho que você ainda não entedeu que eu simplesmente posso lhe matar -O homem apertou mais ainda sua palma contrar a alheia.

—Pa-para po-por favor, t-ta ma-machucando a-ai -As lágrimas de Jungkook caiam descontroladamente pela sua bochecha, aquilo doia mais que outra coisa, pois além de estar cortado, aquele cara ainda apertava fazendo o sangue correr pelas mãos e deixando pingar na roupa.

—É tão fraco -Ele soltou a mão de Jungkook e logo pegou no pulso do mesmo trazendo a mão para perto de sua boca, Jeon sentiu algo em sua palma, aquilo não doia e sim fazia cócegas, Jungkook abriu os olhos e viu algo inacreditável, ele havia baixado o pano e estava passando a língua pelo sangue porém, o capuz estava um pouco a frente e não dava para ver seu rosto,mas enfim,  é nojento mais como ele tinha a coragem? Esse cara é simplesmente maluco -O gosto de seu sangue é bom -Falou soltando a mão do menor e se afastando indo em direção a janela, ele deu um último aceno e saiu do quarto.

Jungkook levantou rapidamente e pegou a caixa de primeiros socorros,  abriu a mesma e tirou um pano, enrolou sua mão cuidadosamente para não machucar mais ainda.
O moreno estava chocado, ele havia cortado a palma da mão dele e depois saiu como se não tivesse acontecido nada, aquilo era assustador, mas hoje Jungkook pode ver que aquele homem havia a coragem de o matar, bom... Jungkook nunca duvidou, aliás, um cara que entra em seu quarto, com um pano na boca, capuz na cabeça e é misterioso, praticamente entrar pra matar porque outra coisa que não é ou ele será diferente? Jungkook achava bem difícil.   

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora