11

31 6 0
                                    

Jungkook acordou dia seguinte sentindo algo, ou melhor duas pessoas pularem em cima de sí.
O garoto abriu os olhos dando de cara com Cheyuon e Bekman, Jeon sorrio com a brincadeira dos garotos e sentou-se na cama puxando-os para um apertado abraço. Após saírem daquele coloroso abraço, Jungkook levantou deixando os pequenos meninos a pular na cama, o maior dirigiu ao banheiro precisava de um bom banho.
Ao terminar, Jeon vestiu-se e saiu do banheiro, vendo seus primos continuando a brincar na cama. Jeon chamou os dois para irem tomar café, na mesma hora os garotos desceram pegando na mão do maior e saíram do quarto.
Ao chegarem na cozinha, logo avistaram Mia, a mesma deu um sorriso de orelha a orelha enquanto via os três aproximarem. Jeon beijou a testa da mais velha e logo sentou-se na
cadeira esperando o café.
Ao tomar café, com algumas risadas, Jungkook levantou, ajudou rápido sua tia, pegou suas coisas e saiu de casa indo em direção ao colégio.

[•••]

P

assando pelo portão do colégio, Jungkook avistou Taehyung que ao lhe ver correu em sua direção todo sorridente. Jeon recebeu o amigo com um abraço e assim os dois seguiram para o pátio, onde sentaram-se na arquibancada. Ambos  conversavam animadamente até que Jungkook ficou em silêncio, estava precentindo que alguém o observava, Jhope Hood estava por perto.

–Jungkook? Jeon? -Taehyung chamava o amigo que estava a olhar para um lado e outro-Kook? Ei cara -Jungkook balançou a cabeça e olhou para o Kim que estava sem entender nada-O que aconteceu?

–E-eu... Sinto, ele estar por aqui-O Kim ficou mais confuso ainda.

–Quem? Ele perguntou olhando minimamente para trás do moreno.

–Ninguém, ninguém, esquece ok? -Jungkook sorrio mínimo-O sinal vai tocar vamos? -Taehyung assentiu.

Os dois andaram casa um para sua devida sala. Ao entrar na sala, Jungkook sentou-se em sua cadeira esperando assim o sinal tocar e não demorou muito. Os alunos começaram a entrar no local e logo a professora...

A irritante professora.

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora