Jungkook se encontrava na frente de seu espelho enquanto ajeitava seu cabelo úmido.
Jeon,vestia uma blusa larga,uma calça jeans modelando seu quadril e suas coxas e em seus pés havia um all Star vermelho.O garoto estava radiante como nunca.O garoto deu uma rápido revisada nas horas em seu celular e estava quase atrasado então rapidamente terminou seu penteado ,colocando o cabelo atrás da orelha e saiu do quarto.
Desceu sem pressa a escada e seguiu até a cozinha, onde avisou de sua saída para a mulher que se encontrava no local e logo seguiu a porta,à abrindo.Ao sair de casa,Jungkook seguiu em passos lentos ao seu destino.Não era muito longe de sua casa, então o moreno estava despreocupado.
Enquanto andava, seus pensamentos iam longe,algo o incomodava e era a ausência do ruivo.Hood estava esses dias todos sumido e deixava Jungkook um tanto que preocupado, já que o moreno tinha acostumado com suas vindas no meio da noite,aquilo estava realmente estranho e Jeon queria saber o motivo.Chegando na sorveteria um pouco movimentada,Jungkook avistou Taehyung junto a um garoto sentados numa mesa perto a grande janela.O garoto aproximou dos dois e sentou-se na cadeira a frente do Kim.
—Já fizeram algum pedido? -Perguntou Jungkook olhando para Taehyung que negou com a cabeça -Podemos pedir agora -Jeon deu a mão para o garçom que logo o "achou".
—Eu quero um sorvete de baunilha e chocolate -Pediu Taehyung olhando para o homem a frente dos três.
—Já eu quero ,duas bolhas de sorvete e um montão de golozemas,das suas melhores por favor-E como sempre Jungkook foi exagerado no doce.
—Eu quero apenas uma bola de morago com mm -Pronunciou o garoto de cabelos rosados,tinha uma bela voz aos ouvidos de Jungkook.
—Agora mesmo senhores -E por fim o garçom saiu indo em direção ao balcão.
—Ah, Jungkook esse é o Jimin, Park Jimin -Apresentou Taehyung o garoto ao seu lado que deu um sorriso de canto a canto da boca.
—É um prazer conhecê-lo -Jungkook sorrio para o garoto.
—O prazer é meu Jungkook, o Tae fala muito de você,olha, só coisas boas
—Bom mesmo,porque se ele não quiser assim,morrer digamos ele que fale coisa boa de mim -O moreno olhou desafiador para o amigo que no mesmo momento engoliu em seco.
—Nossa,nem ameaça ele né? -Disse Taehyung olhando para o garoto ao seu lado que apenas riu- Bom,Jungkook,o baixinho a...- O Kim recebeu um murro do rosado fazendo com que o mesmo parasse de falar - Desculpa, voltando o...ser ao meu lado aqui não é só meu amigo é mais que um amigo,pra ficar mais claro,Jimin é meu ficante
—Interessante, não vou mentir que vocês formam um belo casal -Jungkook sorrio simpático para os dois,mas fechou a cara quando sentiu ser observado por alguém,Jeon olhou minimamente para os dois lado e não viu nada.
—Aconteceu algo Jeon? -Perguntou o loiro olhando para os mesmo lugares que Jungkook-Você estar sentindo que está sendo observado novamente?
—Sim,aish...Hood vive me observando, isso dá medo porque ele não aparece e esses dias ele está sumido,a semanas que eu não vie ele -O moreno parou o olhar no amigo.
—Pera...Jungkook, você está a falar de Jhope Hood? -Perguntou Jimin olhando para o menor que apenas assentiu- Isso é estória pra boi dormir
—Não ,não é estória pra boi dormir,é história real,eu realmente o vie
—Jimin, é verdade, realmente Hood existe, não insista -O rosado assentiu .
—Ok, confesso que já o vie,mas eu achei que fosse apenas ilusão de minha cabeça,mas agora eu tô vendo que você também o viu
—Eu não apenas o vie,como ele também já me beijou,mas eu não vie o cara atrás daquele pano que deixa apenas seus olhos à mostrar,ele me vendou, então eu não sei como ele é
—Huumm! -Os três param com a conversa quando viram o garçom se aproximar com os pedidos,Jeon sorrio satisfeito e começou a comer com todo o gosto, experimentando cada coisa daquele prato recheado.Fazia tempo que o moreno não comia sorvete daquele modo.
Oi gente, novamente me desculpem pela ausência,tô exausta de várias coisas,mais estar o cap.
Explicações rápidas: estória:Significa algo de ficção ou seja que foi invertida
História: Significa algo real que realmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❅jнσpε нσσd❅
De Todoᵜsєriα αρєทαs υм вσατσ. єυ ρσ∂єriα єทτє∂iαr vσcєs cσм єssα нisτσriα мαs... ทσrмαℓмєทτє vσcєs ทασ ℓєriαм, sєi вєм ∂issσ. мαs ทασ, irєi cσทταr α vσcєs υмα ℓσทgα нisτσriα, α нisτσriα ∂є jнσρє нσσ∂ᵜ