23

49 6 12
                                    

Jung Hoseok

Dois anos se passaram,foi os melhores anos de nossa vida.
Jungkook e eu, planejamos um viagem para Hollywood e que viagem,foi maravilhosa sem sobra de dúvidas.

Nunca pensei em toda minha vida encontrar a pessoa ideal, aliás nem um amor perfeito eu estava procurando,mas parece que o mundo quis me dar de presente,deve ter sido muito papel utilizado para embrulhar um presente valioso como esse,com certeza.

Sou um bosta em coisas chiclês,sou um bosta em romantismo,mais quando se trata de Jeon Jungkook não tem nada que me faça enganchar com palavras fofas,apesar de que aquele lindo homem é um puta de um filha da puta.

Isso aí, não no mal sentindo,como posso dizer? Irei falar na lingua de vocês,ele é um puta de um gostoso,expliquei melhor? Espero que sim, já que a maioria de vocês são tudo das mentes poluídas.

—Amor.... Amorzinho... -Ouvi a voz de Jungkook,tenho toda certeza que ele quer algo e não é uma coisa muito boa não -Hobi-ah... Seu coelhinho filho da puta que transar

—Jungkook! Que isso? Com quem você está aprendendo essas coisas? -O olhei indignado,Jungkook não é de falar algo desse tipo.

—Aish...Com você! -Ele sentou em meu colo e começou a rebolar lentamente,eu não acredito que ele estava fazendo aquilo,porcarias!

—Je-Jeon,para! Amor...Agora não -Segurei sua cintura e joguei minha cabeça pra trás suspirando.

—Por que?Vamos Hood eu sei que você quer mais que seu coelhinho aqui - Senti o mesmo quicar em forma de estoucadas me fazendo gemer um pouco.

—Jungkook.... -Vie sua cara com uma feição prazerosa e o puxei para um beijo quente fazendo com que o mesmo parasse com o que estava fazendo.

O deitei lentamente no sofá e comecei a desferir beijos por seu pescoço deixando algumas marcas,mas em segundo aqui sairia.
Ordenei que o mesmo ficasse de quatro e como um bom garoto Jungkook obdeceu, ele estava tão sedento e eu era um lobo querendo saciar minha fome.
Segurei as duas bandas da bunda no menor e as abri, presenciei sua entradinha bem molhadinha, ótimo.

Sorrie e passei a ponta da lingua no local sentindo o gostinho úmido e bom do próprio garoto.
Sem mais nenhuma enrolação, o penetrei profundamente sentindo meu membro ser apertado pelas paredes interiores do menor, tão apertado.

Ouvi seu gemido arrastado e ao mesmo tempo choramingoso.
Seu gemido saiu junto com um palavrão quando comecei a estoucar seu interior com brutalidade, eu não me controlava,era como se ele fosse sangue e eu um vampiro a procura de minha bebida preferida.

Narradora

Aquele momento era único de ambos,seus corpos se batiam em um ritmo gostoso, enquanto sentiam suas calorias saírem através do suor, tão gostoso.
Hoseok dava um a dois tapas perdidos nas nádegas fartas do menor,que remugava com um feio palavrão,o ruivo não podia estar se sentindo melhor naquele momento,assim como Jungkook.

O prazer consumia ambos garotos, Hoseok sentia seu ápice chegar assim como o moreno e aquilo ficava mais gostoso e perfeito,pois Hoseok aumentava mais ainda as estoucadas,queria de todo modo se desmachar dentro de seu coelhinho e Jeon?Seus gemidos que tentou controlar desdo começo, não se podiam ser tão maravilhosos e altos.

Em segundos,Jungkook sentiu algo quente dentro de sí e por fora um líquido em sua barriga,haviam os dois chegado no orgasmo no mesmo instante, inacreditável.
Hoseok sorrio e saiu lentamente do menor ,e por fim cairam no sofá totalmente exaustos. O moreno deitou sua cabeça no peito do maior e fechou os olhos tentando conter a respiração,sentia o coração alheio bater dentro do peito acelerado,o seu não estava diferente,ambos estavam cansados e ofegantes podiam saber e sentir isso.

Jeon Jungkook

Sou apenas o seu coelhinho filho da puta Jung Hoseok,apenas seu e de mais ninguém. E você,é o meu Jhope Hood,o antigo ladrãozinho.

E chegamos aí final dessa fic.
Estou pensando em fazer uma nova fic,bom me ajudem:

Jikook?
Vmin?
Vkook?

Deixem nos comentários,bjs^^

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora