Jungkook presenciou seus dois primos descerem os degraus coçando os pequenos olhinhos. Jeon sorrio para ambos que imediatamente correram para perto do mais velho lhe dando um abraço bem apertado. O moreno retribuiu dando um beijo na testa de cada um e logo levando para dar o café da manhã dos garotinhos.
–Cade mamãe, tio? -Perguntou um dos garotos, Bekman. Sim eles sempre o chamou de tio, Jungkook não tinha nada a reclamar pois sempre adorou.
–Foi ao mercado -Disse Jungkook colocando o café dos dois e logo os amostrando o bolo. Seus olhos cresceram minimamente para a comida recheada de chocolate por cima, assim como Jeon, os dois garotos também amavam bolo de chocolate- Irei cuidar de vocês hoje
–Ebaa... Titio vai cuidar de nós -Comemorou Cheyuon dando um pequeno pulo da cadeira.
Jungkook sorrio e esperou os dois terminarem de comer.Ao terminar, Jungkook lavou os pratos e levou ambos para o sofá, onde colocou um desenho animado, seria o preferido dos três é claro.
09:12
Mia entrou pela porta sorrindo, ao seu lado um homem segurava suas sacolas. Jungkook olhou para a mesma e logo para o homem, Jeon franzil as sobrancelhas tinha a certeza que havia visto o garoto assim que olhou para as três pessoas sentadas no sofá, quer dizer uma pois Cheyuon e Bekman correram rapidamente quando viu a mãe abrir a porta.
Jungkook levantou e ajudou o homem a levar as coisas para a cozinha enquanto ouviu sua tia falar.
–Jeon esse aqui é o Hoseok -Disse Mia ainda sorrindo.
–Eu já o conheço - Jungkook lembrou do nome, o rosto ele não tinha bem os detalhes visto na noite passada, pois como eu disse, o ruivo apenas andava na escuridão era tipo um vulto apenas.
–Sim, nos conhecemos ontem, Taehyung nos apresentou -Hoseok pela primeira vez que Jungkook o viu sorriu para a mulher.
–Que bom então, Hoseok deseja almoçar conosco? -Perguntou Mia indo em direção a cozinha.
–Eu acho que Hoseok tem coisas para fazer tia, não devemos o atrapalhar -Se entrometeu Jungkook antes que o Jung podesse dizer qualquer coisa, não queria um homem sinistro em sua casa.
–Bom, eu não tenho nada a fazer Jungkook, posso sim ficar para almoçar -Jung deu um sorriso meio sombrio para o moreno que arrepiou
–Otimo Hoseok, fazerei um almoço bem caprichado -Disse a mais velha sorrindo -Cheyuon e Bekman vão para o quarto brincar quando eu terminar os chamos -Os garotos assentiram e subiram pro quarto enquanto Mia foi para a cozinha deixando Jungkook e Hoseok a sós.
–Sua tia é bem simpática, gostei dela -Hoseok disse ao sentar no sofá assim como Jungkook.
–Sei disso, mais não sei quais são suas intenções -Jeon encarou o garoto meio nervoso.
–Depende do modo que você fala garoto - o ruivo fez a mesma coisa, porém, com mais firmeza.
–Você não me parece confiável, eu vejo em seus olhos e suas falar -Jungkook sem esperar mais falou.
–Não posso negar que sou estranho, mais quando você conhecer meu verdadeiro lado saberá Jungkook -Hoseok parou de encarar o garoto, que por um momento ficou confuso pelo "conhecer meu verdadeiro lado".
–O que ta querendo dizer com isso? -o Jung negou com a cabeça e sorrio.
–Não quero dizer nada-Foi sua ultima fala.
É aquele cara é realmente estranho, além das falar suas atitudes também são, Jungkook não podia negar aquilo, mas o que deixou o moreno nas nuvens mesmo foi o "Você conhecer meu verdadeiro lado saberá Jungkook". O que ele queria insinuar com aquilo, será que ele tem um lado bonzinho ou é um lado mais sombrio ainda. De um homem como esse tudo pode esperar mesmo algo bom, até parece Jhope Hood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❅jнσpε нσσd❅
Casualeᵜsєriα αρєทαs υм вσατσ. єυ ρσ∂єriα єทτє∂iαr vσcєs cσм єssα нisτσriα мαs... ทσrмαℓмєทτє vσcєs ทασ ℓєriαм, sєi вєм ∂issσ. мαs ทασ, irєi cσทταr α vσcєs υмα ℓσทgα нisτσriα, α нisτσriα ∂є jнσρє нσσ∂ᵜ