10

32 6 1
                                    

Jungkook estava a ler seu livro quando sentiu uma presença dentro do cômodo, Jhope havia voltado.
Jeon colocou o livro em cima do criado mudo, em seguida se cobriu com o lençol e fechou os olhos, ele iria se aproximar uma hora ou outra, e ele estava certo, o moreno logo sentiu algo entre suas pernas, o mesmo abriu os olhos lentamente tendo a figura do garoto encapuzado a sua frente. Suas respirações formaram uma só, o coração de Jeon batia mais forte ainda, Hood estava muito perto de sí.

– Estar tremendo - Jhope soltou um suspiro safado -Tão perfeito amor- Hood passou a mão na bochecha de Jeon, como sempre suas mãos frias assim como seus atos -Tão medroso -o garoto sussurrava cada palavra de modo suave e rouco.

–So-sou me-medroso e com mu-muito orgulho -Jungkook engoliu em seco após falar aquilo e presenciou o homem a sua frente rir baixo.

– Acho que você não tem noção do perigo Jungkook, estamos só nós dentro desse quarto baby você sabe muito bem que posso lhe matar -sua voz saiu como uma ameaça, realmente era verdade havia só eles dois naquele quarto e Jhope é um cara sem medos algum, suas ações valem mais que palavras.

–E-eu sei sim -Jungkook ajeitou-se na cama ficando um pouco sentado e suspirou.

–Por que você me faz sentir isso Jungkook? Por que eu não consigo lhe matar, mesmo dizendo que eu posso fazer isso? Hood encarou profundamente os olhos castanhos do menor.

–E-eu não en-entendo -Jeon estava confuso. Queria realmente saber o que Jhope estava falando.

–Esse sentimento... Por quê? -Jhope desviou seu olhar para a mão do menor e estrelaçou seus dedos assim juntando suas palmas e voltou seu olhar para o do menor e com a mão livre acariciou a bochecha cheinha e passou o polegar no lábio avermelhado do moreno que estavam entre abertos- Tão meu baby- Jhope olhava fixo para os lábios do menor que até ameaçou de falar algo, mas Hood negou com a cabeça na intenção que ele ficasse quieto- Huumm... Eu, terei de ir baby, estar na minha hora- Jhope soltou ambas mãos e saiu de cima do memo logo pulou a janela deixando Jungkook para trás.

Jungkook levantou-se, saiu do quarto, desceu as escadas e andou em direção a cozinha. Abriu a geladeira retirando uma garrafa d'água e despejou a mesma dentro do copo logo dando um gole sentindo o líquido gelado descer pela sua garganta facilmente.
Ao beber tudo, Jungkook colocou o copo em cima da pia e voltou ao seu quarto, deitou na cama e em minutos caiu no sono.

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora