Jungkook se encontrava sentado em uma das arquibancadas lendo um livro da biblioteca.
Seus olhos poderiam estar a prestar atenção nas palavras diziam, mas sua mente estava a rondar nos olhos negros, no pano a cobrir seu nariz e boca, Jungkook estava com seus pensamentos em Jhope Hood.
Suas palavras não saíam da cabeça, cada momento em que ele a parecia era assustador, pois era sempre um loucura diferente, suas falas pareciam sussurros que fazia qualquer pessoa arrepiar-se, só com uma simples palavra.
O único desejo de Jungkook era saber o porquê de tudo aquilo estar acontecendo como ele, como o Hood disse, um garoto tolo...
Provavelmente Jeon era isso, mais não se importava que dissessem isso dele pois ele já dizia-se assim, aquilo não lhe atingia, por ao contrário era como uma pena pulsando em pedaço de galho fraco, Jungkook ria de sí mesmo, então as palavras de ofensas a ele nem o chateava, tanto faz como tanto fez, Jungkook não iria mudar por conta de certos "apelidinhos" digamos assim.
Poucos minutos perdidos em seus pensamentos, Jungkook acordou ao ouvir o sinal ecoar pala maldita escola, o moreno bufou enquanto levantava da arquibancada e ia para a sala.[•••]
Aos términos das aulas, Jungkook arrumou suas coisas e logo saiu da sala. Passou em seu armário deixando o livro que havia pegado na biblioteca e o fechou.
Saindo dalí, quase perto dos portões viu quatro garotos se aproximarem de sí e logo passaram a cercar o moreno, deixando-o sem nenhuma saida.–Já ta indo boneca? -Disse um dos garotos que havia um sorriso sarcástico em lábios.
–Me deixem em paz, por favor-Jungkook pediu, fazendo todos rirem.
–Olha gente... Será que podemos deixar ele em paz? -Perguntou outro deles após parar de rir, mas o sorriso ainda se fazia presente.
–Acho que não -Disse o que parecia ser maior.
–O que eu fiz pra vocês? -Jungkook perguntou soltando logo após um suspiro.
–O que você fez? Bom simplesmente nasceu -Jungkook bufou e logo um deles empurrou Jeon, que emperrou para outro e assim sucessivamente, era como se o garoto fosse um boneco.
–Ei, parem com isso, deixem ele em paz, vão cuidar da vida se vocês -Um garoto de cabelo loiro apareceu fazendo os quatros "estudantes" pararem.
–Quem você acha que é? Acha que pode chegar assim e mandar em tudo? -Disse um dos garotos do grupinho aproximando-se do loiro.
–Quem eu sou? Digamos que apenas o filho da diretora, a pessoa que se eu contar o que estamos fazendo pode dar-lhes uma suspensão -O loiro encarou profundamente o menino a sua frente -Então eu aconselho que saiam daqui agora
–Ok, vamos garotos -Ordenou e logo saíram.
–Estar bem? -Jeon assentiu levemente com a cabeça -Prazer sou Kim Taehyung -O loiro estendeu a mão, Jungkook olhou por uns segundos e segurou a mesma.
–Me chamo Jeon jungkook -O moreno sorrio de lado -Obrigado por... Me salvar deles
–Denada...Estava indo para casa?-Jungkook assentiu -Posso lhe acompanhar?
–Se não for muito incômodo para você -Taehyung negou sorrindo.
–Pode ter certeza que não será... Então vamos? -Disse o loiro simplista.
—Tudo bem então -Ambos começaram a andar enquanto conversavam para conhecerem-se melhor.
A curiosidade de Jeon foi maior e acabou por perguntar se o loiro era realmente da diretora Choy e era realmente verdade, mais o interessante foi que Jungkook nunca havia notado a presença do garoto naquela escola, isso era bem estranho, mas apesar disso, Taehyung era um cara bem legal e engraçado, além de ser bem atraente, Jeon não podia negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❅jнσpε нσσd❅
Diversosᵜsєriα αρєทαs υм вσατσ. єυ ρσ∂єriα єทτє∂iαr vσcєs cσм єssα нisτσriα мαs... ทσrмαℓмєทτє vσcєs ทασ ℓєriαм, sєi вєм ∂issσ. мαs ทασ, irєi cσทταr α vσcєs υмα ℓσทgα нisτσriα, α нisτσriα ∂є jнσρє нσσ∂ᵜ