18

29 5 0
                                    

Após o almoço, Mia conversou um pouco com o Jung. Jungkook apenas observava quando teve a decisão de subir para o quarto, o mesmo estava a andar pelo corredor que nem percebeu que alguém estava o seguindo, mas logo viu a presença do mesmo quando ele trancou -Jeon entrar ele e a parede deixando nenhuma brecha para o moreno passar.

–O-o que vo-você quer? - Jungkook o olhou nervoso e com a voz trêmula.

–Eu? -Ele sorrio soprado- Apenas nada amor -Hoseok passou a mão delicadamente na bochecha do garoto que por um impulso fechou os olhos- Tão lindo -O Jung disse baixinho só para Jungkook escultar,  mas quem iria escultar senão havia ninguém além deles no local -Mas ao mesmo tempo tão ingênuo

–Co-como pode di-dizer isso se vo-você ne-nem me co-conhece di-direito -Jeon abriu os olhos e encarou Hoseok riu da sua pergunta indireta.

–Daqui a um tempo você saberá,  amor -Hoseok piscou para o menor e logo o puxou para um beijo calmo.

Ao se separarem, Hoseok apenas deu as costas para o menor e saiu. Vendo o corpo sumir, Jungkook correu diretamente para o quarto e deitou na cama.
O moreno suspirou pesado, parecia ser realmente besta pensar que Hoseok e Hood tivessem os mesmos modos, mas era a verdade, o Jung havia as mãos frias, as falas enigmizadas e os atos bruscos, o que seria de diferente apenas os gostos de ambas bocas e um pouco de seu cheiro.
Jungkook saiu de seus pensamentos rapidamente e levantou da cama precisava de um bom banho, aqueles dois garotos rondava a sua cabeça, tinha que os tirar da sua mente o mais rápido possível.

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora