4

64 12 5
                                    

Após o fim das aulas, Jungkook saiu do colégio indo diretamente para casa. Estava bastante cansado não via a hora de chegar em casa e descansar, sua cabeça latejava a cada passo que dava. Jeon estava exausto por causa das provas e agora mais que nunca, com esse tal Jhope. Jungkook queria saber o porquê desse cara ter o escolhido para fazer essas coisas se ele não é nada, é apenas um menino que nem idade pra cuidar do próprio nariz tem, o moreno se acha um mísero nada, então não teria nada de interessante para um cara como aquele gostar dele, bom... Poderia ser apenas uma brincadeira, mas essa é uma brincadeira que não se faz com ninguém, nem menos com Jungkook que é um garoto totalmente sensível.
Jungkook atravessou a rua onde dava acesso ao asfalto da casa de seu vizinho, não era muito velho tinha na base de uns 25 anos, o moreno nunca teve muita intimidade com ele mais já havia conversado bastante com seu marido que era bem simpático, diferente do outro.

—Boa tarde Sr. Min -Jungkook cumprimentou o homem que estava quase ao entrar dentro de casa.

—O que tem de bom? E não me chame de senhor garoto, Yoongi estar de bom tamanho -O Min parou em frente a sua casa e encarou o garoto que sorrio ao ver que seu jeito nunca mudava.

—Como quiser Yoongi, bom... Irei indo mande um beijo para Jimin por mim por favor -Jungkook saiu assim que viu o maior assentir.

Ao passar pela porta, sentiu um aroma gostoso. Sorrio abertamente, sabia que aquele cheirinho gostoso vinha da cozinha, sua tia estava a terminar o jantar e Jeon estava morrendo de fome .
O garoto aproximou-se do balcão vendo sua tia colocar algumas verduras dentro de uma panela que estava a cozinhar no fogão ligado, a mais velha sorrio assim que virou e viu o menor alí em pé a observando com um lindo e grande sorrio.

—Esta com fome? -Perguntou a mais velha voltando a fazer o que estava fazendo.

—Muita, o cheiro estar ótimo que deu até água na boca, mas agora eu irei tomar um banho para ver se tiro esse peso de mim volto já -A mulher assentiu.

Jungkook saiu dalí, subindo os degraus em direção ao seu quarto. Ao entrar jogo a mochila no chão e se dirigiu ao banheiro, despiu-se e ligou o chuveiro sentindo a água fria cair em seu corpo levando todo aquele peso que sentia ir por ralo a baixo.
Após o banho, Jungkook vestiu uma roupa leve, que o deixasse confortável para ficar em casa. Ajeitou seu cabelo em frente ao espelho e andou até a porta, tentou a abrir mais nada, a mesma estava trancada com a chave, mais ela não estava ali, o garoto procurou no chão perto à porta e não via nenhuma sinal de chave.

—Procura isto? -Ouviu a voz abafada atrás de sí e um barulho de chaves se batendo. Jungkook virou-se para o homem ficando de frente com ele que se encontrava sentado na cama do moreno e viu as chaves em sua mão- Aqui estão elas -Jeon suspirou, teria de pegar as chaves ou ele iria fazer o favor de dalas?

—Po-pode me dar? -Jungkook perguntou enquanto esticava a mão direita em sinal que o maior o entregasse o objeto.

—Se quiser aqui estão elas baby, venha pegar -O garoto de capuz deu um leve sorrio que infelizmente não dava para Jungkook ver- Venha Jeon, não sejais fraco -Chamou o garoto novamente, Jungkook estava com medo tinha medo de ir e aquele cara tentar o matar, tinha medo do que poderia acontecer naquele momento, mais mesmo assim ele juntou o pouco de coragem restante alí e andou até o garoto, fez algo rápido para tentar pegar a chave mais foi em vão, o homem foi mais rápido, tirou o objeto para que não podesse pegar e o puxou ficando por cima dele. O nervosismo de Jungkook aumentou mais ainda, seu coração parecia querer pular do peito de tão forte que batia -Tão tolo -Riu abafado por conta do pano azul em sua boca - Eu irei lhe dar as chaves Jungkook se você... Me prometer que vai deixar a janela aberta quando for dormir, vamos baby,  prometa que ira deixa-la aberta para mim

—E-eu pro-prometo, ma-mais me da a-as chaves po-por favor -O garoto sorrio  satisfeito por detrás daquela máscara e lhe deu as chaves.

—Não dê um de esperto Jungkook, se você se atrever a deixar fechada essa janela arque com as consequências baby, porque eu entrarei do mesmo jeito -O garoto saiu de cima do menor e andou até a janela logo saindo por ela, Jungkook suspirou aliviado e andou até a porta, destrancando a mesmo e por fim saindo daquele quarto. Aquele cara era extremamente assustador, o menor se tremia todinho ao ficar perto dele, aquele cara não era ninguém confiável e agora o Jeon estava em uma duvida grande deixava ou não aquela janela aberta? Se deixar ele entrará e se não, Jungkook poderia sofrer consequências e ainda mais ele ia entrar do mesmo jeito só que o Jeon não sabia como, mais que ele iria entrar ele iria.

❅jнσpε нσσd❅Onde histórias criam vida. Descubra agora