Capítulo 7

9.1K 1.1K 62
                                    

Ele parou em frente ao bar e eu rapidamente desci do carrinho, o local estava lotado, música alta e movimentação bem agitada. Light olhou para a entrada e se virou para mim, seu olhar escuro me fitou com uma pergunta muda. Andei até ele e lhe lancei o melhor sorriso safado, se ele pode ficar me tentando eu também posso jogar.  O grande felino rapidamente tomei seu lugar as minhas costas e entramos no bar. Não demorei a ver una mesa vazia e logo me dirigi a ela, antes de dançar eu precisava beber um pouco.

— Light! Traga sua amiga para cá, queremos conhecê-la! – uma mulher gritou, logo pude ver Jessie se esgueirando pela multidão. – Você deve ser Charlotte! Certo? Estamos fazendo a noite das garotas, não quer participar?

Isso não estava em meus planos, não costumava ser muito social. Mas se estou aqui a lazer posso aproveitar um pouco. Assenti, Light ficou meio desapontado mas sentou na mesa, ignorando o fato de que eu estava me levantando. Jessie me puxou para uma grande mesa no canto, onde muitas mulheres estavam sentadas rindo, menos uma ruiva de cabelos alaranjados.

— Não vejo graça nisso, jogaria outro vazo nele se voltasse a falar sobre isso. E o Ice não me escapa da próxima vez. – ele rangiu os dentes antes de engolir uma dose de tequila.

— Meninas, essa é a Charlotte. – elas acenaram. – Char, essas são: Ella, Kira, Breeze, Sky, Nyssa, Ellie, Summer e Trisha.

— Vocês sempre se reúnem aqui? – perguntei, sentando confortavelmente ao lado de Jessie.

— As vezes. Precisamos fugir um pouco de casa. – Kira, a morena de cabelos longos falou revirando os olhos.

— E o que conversam tanto? – Nyssa, a platinada baixinha ficou levemente corada, parece que elas falavam dos machos.

— No momento, estamos tentando dominar o "mundo" – Ellie riu, fazendo aspas com os dedos.

— Aposto dez dólares que a Ella vai conseguir primeiro. – Breeze falou, a ruiva ergueu o copo e o virou na boca, engolindo tudo rapidamente.

— Eu também aposto em mim. – Ella riu, me jogando um olhar lateral. Parecia que a ruiva sabia bem quem eu era, seu olhar acusatório me pegou desprevenida. – E você, Charlotte?

— Eu vou votar em branco. – mais uma rodada de bebidas chegou a mesa, tirando o foco da conversa para falar sobre as bebidas mais fortes.

Breeze evitava beber, Jessie e Trisha preferiam a boa e velha cerveja, Nyssa tomava refrigerante e Sky e Summer também, as bebidas mais fortes eram ingeridas por Ella e Kira. Não pretendia ficar bêbada, então optei pela cerveja. Enquanto elas discutiam sobre os machos e bebidas, eu decidi procurar Light com o olhar, ele também tinha encontrado uma roda de amigos e estava conversando com eles. De repente, seu olhar se chocou com o meu, como se estivesse atraído até mim. Sorri para ele e voltei minha atenção a mesa das meninas.

— Foi difícil convencê-lo, mas no final deu tudo certo. – Trisha deu de ombros, enquanto mexia no celular.

— E você, Lotte. Está sendo difícil manter o Light longe? Ou é o contrário? – Kira perguntou, quase me engasguei com a cerveja.

Parei um pouco para pensar, obviamente era o contrário. Eu que estava me segurando para não ataca-lo, Light era um exemplo de controle. Um lindo macho espécie. Será que eu realmente devia estar aqui? Porque se essa for a minha chance de ser feliz, não vou desperdiçar um só segundo dela. Em todo os meus trinta e quatro anos, nunca tinha me sentido atraída por alguém dessa forma, ele era sexy demais e sua testosterona irradiava até do sorriso doce.

— Acho que é ela. – Trisha riu enquanto bebericava sua cerveja.

— Ele é um homem intrigante. – Jessie e Summer concordaram.

— Ele é um macho louco para acasalar, Lotte. – Breeze alfinetou, piscando o olho para mim. Isso era uma indireta?

Me casar? Não, isso não está nos planos. Talvez namorar por um bom tempo e depois, depois de um grande período de namoro finalmente me casar. Me acho realmente muito nova para esse tipo de coisa. A felicidade não está só nos casamentos, eu posso ser feliz para sempre namorando.

— A palavra acasalar a assusta? – Sky cochichou para Summer, a fêmea presente farejou o ar e cutucou Breeze com o cotovelo. A canina assentiu.

— Não estou assustada, mas é um pouco cedo para pensar em casamento. – dei de ombros, querendo que o foco do assunto deixe de ser eu.

— Para eles, não. Os espécies não conhecem a palavra "namoro". Se você o ama, se casa e pronto. Eles são extremamente fiéis e protetores. Mas se não sabe o que sente, é melhor apenas se afastar. – Ella foi quem disparou as palavras, engoli em seco um enorme nó em minha garganta. Casar? Não, odiava essa palavra.

Mas também não queria me afastar de Light, será que ele ficaria chateado se eu pedisse para apenas namorar? Casar parece tão... Sério. E nunca dirá, casamentos nunca duram. Uma hora ou outra os dois se desconhecem, traem e descobrem que cometeram um erro. Eu não quero ser o erro de alguém. Prefiro um namoro fiel do que um casamento incerto.

Light - Novas Espécies [L10]Onde histórias criam vida. Descubra agora