Depois de comer a torta de frango que Light tinha preparado, ele finalmente saiu da casa me deixando sozinha, avisando que voltaria uma mais tarde para me buscar. Eu tinha o resto do dia, e como não dormi ontem planejando a destruição do mundo, optei por tirar um cochilo até o final da tarde. Eu merecia isso. Deslizei por baixo dos lençóis grossos e o sono me nocuteou em cheio, a viagem e as preocupações me deixaram cansada, exausta na verdade. Já tinha dias que não dormia direito e fechar os olhos era realmente necessário.
Senti a cama afundar com um peso extra sobre ela, um calor percorrendo meu corpo, uma mão subindo e descendo em minhas costas, uma respiração quente em meu pescoço. Suspirei com o rosnado baixo do felino que me tocava, acariciava, explorava meu corpo como se fosse uma perfeita obra de arte. Sua boca quente e carnuda passeava pelo meu pescoço, meus ombros, seus dentes beliscavam minhas orelhas me fazendo arfar. Era incrível a sensação de ter alguém me amando, eu nunca fui amada, admirada dessa forma. Ele virou, colocando minhas costas sobre a cama, me fazendo encarar seus olhos negros como de um gatinho. Light era sexy, me olhando dessa forma como se fosse me decorar, eu podia sentir o quão molhada estava para ele.
Suas mãos agarraram minha blusa e a puxaram para cima, separando-a do meu corpo, senti o bico dos seios ficarem rijos com a sua respiração sobre eles. Enquanto uma de suas mãos os judiava, seus lábios sugavam sem pudor, com força, ralando as presas, mesclando dor e prazer em uma tortura deliciosamente excitante.
— Light... – gemi seu nome, segurando firme nos lençóis da cama, era o único lugar que eu tinha apoio. Ele puxou meu short e minha calcinha, deslizando sensualmente por minhas pernas. Um rosnado tortuoso saiu de seu peito quando ele abriu minhas coxas e encarou minha intimidade. Seu polegar fez uma massagem dura contra o meu clitóris já inchado, choraminguei ao sentir os pequeno picos de prazer que antecedem um orgasmo.
— Charlotte... – ele rosnou... – Charlotte...
— Charlotte, Você está bem? – saltei da cama com a respiração entrecortada. Light estava ajoelhado ao meu lado, me olhava preocupado. – Está sentindo dor?
— O que? – ele farejou o ar e seus olhos foram diretamente para o meu short encharcado.
— Estava tendo um sonho erótico com um macho? – não acredito que estava sonhando com Light. Desviei meu olhar e me levantei da cama ignorando sua pergunta. – Quem era o macho? Era um humano? Seu namorado?
— Light, eu realmente não vou falar com você sobre isso. – andei até a porta e apontei para que ele saísse.
— Porque não? – ele me olhou confuso, como uma criança que não consegue entender quando não ganha doce.
— Por que não. Agora sai, eu vou tomar banho. – ele saiu a contra gosto. Fechei a porta e deslizei nela até sentar no chão. Não acredito que estava tendo um sonho erótico com o Light, que vergonha.
Respirei fundo tentando me acalmar, ele não sabia disso... Um ponto para mim. Esse gatinho está mexendo comigo. Levantei e segui para o banheiro, decidi tomar um banho de chuveiro que seria mais rápido. Depois de alguns minutos eu já estava seca e parada a frente da minha mala olhando as roupas. Se eu iria para um bar acompanhada de um espécie gostoso, teria que causar... Bagunceira um pouco as roupas tirando do fundo da bagagem um vestido preto brilhoso, ele era tubinho, solto na parte de cima, com um decote caído e sensual. O coloquei, fiz uma maquiagem um pouco mais escura e caprichei no batom vermelho, um salto preto para não tirar o foco do vestido e os cabelos cacheados. Sim, eu estava confiante de que o gatinho iria amar.
Desci as escadas devagar, Light estava mandando mensagem para alguém, parecia irritado. Ele farejou o ar e seus olhos caíram sobre mim, minha pele esquentou com aquele olhar escuro, estreito, como se estivesse me despindo. Um ronronar saiu de seu peito, oh céus, ele ronrona! Aquilo me fez abrir levemente a boca por causa da surpresa, ele ronronando era lindo, sexy. Ficamos assim por um tempo até ele ter coragem de levantar e vir em minha direção, se os olhos podessem foder alguém, tenho minhas suspeitas que ele já estaria fazendo isso. Nada melhor para o ego de uma mulher do que ter um macho nos devorando com os olhos, totalmente concentrado em nosso corpo.
Eu demorei para me aceitar, para poder colocar pra fora e admitir que sim, eu sou gordinha, tenho alguns quilos a mais, estou sobre peso mas tenho uma ótima saúde. As pessoas me olham torto, dizendo que não me cuido, mas a verdade é que eu aprendi a me amar assim, eu aceitei quem eu sou, aceitei a minha forma. Essa sou eu, goste o mundo ou não. Devo admitir que não foi fácil, perdi relacionamentos, perdi amigos, fui atingida pela família, mas quando você se ama o resto que se exploda. Eu aproveito do meu corpo o máximo que posso, sou linda do jeito que quero, e se algum homem me quiser vai ser assim, não tem essa de me incentivar a emagrecer, eu não quero emagrecer. Eu quero ser eu, diferente de todos, com a minha própria beleza. E foda-se o mundo... Foda-me Light!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light - Novas Espécies [L10]
FanfictionGentil, centrado e doce. Light é o desenho de macho perfeito, evita encrencas e sempre que percebe a hora de parar não fica insistindo em uma porta que não abre. É um espécie que está o tempo inteiro buscando conhecimento para se sentir útil, não se...